segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

POUSADA DAS MANGUEIRAS NA ILHA DE MOSQUEIRO


Olá , como disse na postagem anterior, fui bem recebida na Pousada das Mangueiras e aqui através de meu blog recomendo a quem interessar. 

Quando cheguei na sexta-feira fui recebida pela secretária Carmem, entretanto, no dia seguinte conheci o Sr Augusto, que mesmo por telefone me fez um precinho bem acessível...O melhor que encontrei na Ilha do Mosqueiro...

A pousada não oferece serviço de bar ou restaurante, todas as refeições dos hóspedes são feitas fora, mas isso não é um problema, pelo contrário a gente anda e conhece novos lugares, também não possuem serviço de café da manhã. Bem pertinho há uma barraca que oferece um bom café a preço bem bacana.

Percebi que existe a copa e se quisermos poderemos levar criança e usar a copa para fazermos sua alimentação...Porém, a alimentação do adulto é bem melhor que façamos fora, menos dor de cabeça.

A garagem é ampla, oferece local para 6 ou mais carros, a piscina é bastante grande, se não falha o meu olhômetro possui 5x10 metros e conta com uma parte rasa e outra bastante funda, não há árvores e, portanto, o sol bate bastante...

Os quartos possuem cama de casal, televisão, frigobar e ar condicionado. A pousada conta com alguns quartos bem amplos, com até duas camas de casal, para família maiores...

O que mais me agrada em um local onde eu deva ficar hospedada é a localização. Esta se supera, localizada na Av. Dezesseis de Novembro praticamente em frente do D'Mercadinho, lado direito de quem vem da VILA, o ônibus para bem em frente...O local é cercado de bares, mercadinhos, padarias, cafés da manha, boutique e a praia mais acessível é a Praia do Farol, um encanto de praia, uma paisagem supimpa...

Presumi-se que de acordo com a localização seja um local "seguro", ou seja, não existe local 100% seguro, mas, supostamente seguro é factível...

Ou seja, é bem localizada, perto de tudo e você não se sente sozinho porque a Dezesseis é bastante movimentada... Havia até um circo com apresentações, farmácias, sorveterias e um lanche super gostoso por perto: o Lanche da Kátia...

CONVIDO A TODOS A FAZEREM UMA VISITA, LIGUEM PARA OS TELEFONES DA FOTO E FALEM COM O SR AUGUSTO...

Aqui fica o meu recado,
bjos!!










Nenhum comentário: