sábado, 22 de dezembro de 2012

Segunda remessa de artes em MDF


Olá,
Eu estou satisfeita com o meu aprendizado. A Jacyara me ensinou estas artes. Segundo ela mesma diz: ela é uma pessoa difícil de conviver, o que eu também concordo. Porém, não meramente pelo fato de ter comercializado as minhas peças da primeira remessa, mas, sim, pelo fato de APRENDER, pelo aprendizado, estou muito orgulhosa de mim mesma e muito agradecida, primeiramente,  a Deus e depois a minha AMIGA Jacyara. O ato de agradecer é algo grandioso e bom, remete prodígios e farturas àquele que o faz com humildade e simplicidade...Sou totalmente grata. Obrigada meu DEUS  e obrigada a minha amiga que DEUS abençoe a sua vida com uma chuva de benefícios que com certeza ela necessita.

AHHH ESTAS PEÇAS EU PRODUZI SOZINHA, ESTOU MUITO SATISFEITA MESMO.
BOM DOMINGO A TODOS.




















Nenhum comentário: