sábado, 29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

O ano chega ao final. Aconteceram tantas coisas. Gostaria de pontuá-las, confesso que estou meio desajeitada, não estou no meu verdadeiro pc (rsrs, estou no falso)...O que quero dizer é que aqui não tenho fotos suficiente...Mas, foi um ano bom: colação de grau de minha Paola na área de Enfermagem, minha colação de grau em Turismo, o nascimento da minha netinha Agatha, a minha realização como professora, pelo menos mil alunos ou mais me conhecem nas pequenas cidades paraenses que andei, o fato de viajar e conhecer essas cidades também foi muito relevante, conhecer pessoas, ver de perto as diversidades culturais de cada povo. Ah foi ótimo, agradeço a DEUS por tudo. Minha filha Paola arranjou emprego...Mais um motivo de agradecimento... Aprendi a trabalhar com uns artesanatos diferentes, opa, isso foi muito gostoso...A parte chata nem vale a pena comentar...

.Portanto, quero desejar um ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ DE ESPIRITO a todos os meus amigos virtuais e reais, a todos os meus parentes e a todos os meus leitores...

Beijinhos  a todos.












Nenhum comentário: