quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GARRAFINHAS COLORIDAS PARA O NATAL



Olá,
Há muito tempo eu tinha uma grande vontade: possuir um grande numero de garrafinhas coloridas. Quando através da Mônica conheci o verniz vitral fiquei doidinha para por em prática essa minha vontade. Eu não digo ideia porque na realidade este trabalho é muito simples, fácil e não exige tanta criatividade. Acredito sim que para fazê-lo precisamos de tempo, disposição, garrafinhas transparentes (brancas) em vários tamanhos, Glitter Dimensional, Verniz vitral, Verniz Geral e depois precisamos de uns enfeites ou penduricalhos que pode ficar a gosto próprio de cada pessoa. Eu coloquei uns amarradinhos com fita dourada...

E na minha casa, elas irão enfeitar  a mesa da varanda onde se encontra a Sagrada Família no decorrer das Festas Natalinas...
bom dia a todos...








ESTA NÃO É MINHA. É DO ACERVO DE VENDAS DA JACYARA, FOI VENDIDA PARA  A MINHA MÃE.

MAMÃE ARRUMOU ESSA NOVA ROLHA. FICOU DEMAIS.ADOREI. REGISTREI!





Um comentário:

rose japan disse...

Oi Patricia e essa garrafinhas ficam lindas assim coloridinhas...

Bjinhos e lindo dia p vc

Rose jp