sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esta caixa em mdf foi um presente que fiz para alguém muito especial

Olá galera,
Estou passando rapinho para mostrar este trabalho em MDF que fiz juntamente com a minha amiga artesã Jacyara. É um trabalho um tanto diferente do que eu estou habituada a fazer. Comprei duas caixas dessas em MDF sextavada ( com seis lados), queria fazer dois presentes: um para a minha amiga Conceição, que foi professora de meus filhos e outra para o meu mestre Prof. Cléber que foi Orientador do meu TCC. Infelizmente, por causa do corre - corre da vida a caixa da minha amiga não deu tempo de fotografar... E esta do meu querido e muito amado Professor coloco aqui a disposição do público para que apreciem.

 Quero que minha irmã Mônica, blogueira e artesã me diga algo sobre esse trabalho.
Na caixa de minha amiga Conceição predominava o azul, já esta usamos duas cores: azul e esse tom de vermelho, em ambos os trabalhos usamos o kit de tintas craquelê, impressão a lazer, goma laca e verniz brilhante... As fotos foram colhidas do FACEBOOK...Rsrsrsr!!

Acredito que foi uma boa surpresa para as pessoas...
Em uma coloquei sabonetes e em outra coloquei bombons sonho de valsa, chic rsrsr!!!








Um comentário:

Monique e suas artes disse...

Esta muito bonita,um trabalho perfeito,gostei muito das cores o crackele esta bem graúdo assim que gosto o meu nem sempre fica e eu fico P da vida não sei se é devido o clima daqui pois sempre acelero o com secador e sei que não se deve mas as vezes tem que ser.
Parabéns as duas artistas arteiras