terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minha viagem para Abaetetuba PA



Olá, já faz um tempinho que não venho aqui...Mas, não era por falta de novidades, talvez falta de tempo ou falta de motivação para arranjar o tempo, rsrsr...Enfim, hoje estou aqui para gravar neste diário on line a minha pequena e rápida viagem de um dia para ABAETETUBA - PA...

Às 19 horas de sexta feira 27/10/2012 fui convidada para dar uma aula para um curso profissionalizante, seria uma aula inaugural...Organizei tudo até uma da manhã, quando fui dormir, acordei as quatro, tomei café as cinco e as seis da matina já estava em frente ao Terminal Rodoviário...Cinco minutos depois chegou o carro que me daria carona até a cidade de Abaetetuba...Viagem tranquila, pista boa até um certo pedaço, depois uma secção de buracos, duração de duas horas de viagem de Belém até lá...Foi tudo muito corrido, não tive tempo de conhecer a cidade e muito menos de fotografar como realmente gosto...Apenas tirei estas fotinhos quando já voltava no ônibus...Me parece que tem dois acessos que levam até Abaetetuba: na ida, indo de automóvel passamos num pedaço muito precário, entretanto, o ônibus deve ter feito caminho diferente, pois, a pista estava maravilhosa e sem buraco algum...
VALEU, EIS ALGUMAS FOTOS!!
BJOCAS!!!








2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patrícia!
Já fui várias vezes à Abaete com meu marido, uma vez fomos pra um casamento junino que foi o casamento mais divertido que eu já fui. Tem um post lindo sobre Belém no blog da Bonfa, dá uma olhadinha lá.
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/
bjs

rose japan disse...

Ola Patricia obrigada por fazer parte la das minhas amigas, estou aqui p me add tbm....pelo meu pc antigo n estava dando....

Bjinhos rose jp