domingo, 25 de novembro de 2012

Praia da Corvina em Salinópolis


Olá quanto tempo...







Infelizmente ouve-se falar em quatro cantos que Salinas está jogada às traças... Questões políticas... Falta segurança, assaltos e mais assaltos... Jovens e adolescentes praticando atos que põe em risco a vida humana. O povo aposta na nova administração municipal que assumirá em 2013, por hora só problemas de toda ordem. Entretanto percebe-se que apesar do descaso esta região do estado do Pará é muito bonita... Estas fotos foram feitas em um final de tarde de sexta feira por volta das 17h30min quando cheguei a Salinas para um final de semana de trabalho... Pedi ao moto taxi que estivesse comigo, pois esta região é bastante soturna... Tudo em prol destas fotos da Praia da Corvina...

















Estas duas fotos últimas mostram o acesso para a praia todo construído de concreto uma espécie de ponte, cercado de manguezal de ambos os lados...

Um comentário:

rose japan disse...

ola Patricia!!! Tudo bem??. Nossa me desculpa em nao ter vindo antes aqui alias vim sim!!! Porque ja vi que estou add., eh que qdo chegam pessoas novas e nao da p visitat todas no mesmo dia add para ficar la na frente do blog para que possa voltar,
Mas ja estou aqui!!!! E agora te conheco e tbm no face...Monica Ventura, ja ouvi esse nome eh que as x qdo ainda sao amigas recentes , nao consigo guardar o nome do blog com o nome da pessoa Mas recordo do nome sim, e ela quem faz as Tildas, nossa tenho que dar umas atualizadas...

Um dia Patricia vc chega la..qdo o blog tem poucas pessoas vc consegue visitar a todas , mas depois vc precisa fazer um malabarismo .,nao eh facil...senao a gente passa o dia no computador.. Snifff...isso me deixa chateada, pois gosto de dar atencao as todas...

Obrigada Patricia pela visita e volte sempre!!! Bjsss

Rose jp