domingo, 10 de junho de 2012

ESPERANDO POR ÁGATHA CAMILA

Olá meus amigos blogueiros,
Muito obrigada pelos comentários em postagem anterior...

Ainda estou esperando por minha filha e neta, ainda não saíram do hospital, está tudo bem com minha filha, visto que fora parto normal, Paola já está para lá a quase 48 horas, já nem vem em casa (acredito que ela gosta desse ambiente, não é possível), aliás gosto não se discute...Com aquela expectativa que ia sair na sexta foi ficando, depois ia sair no sábado ficando ficou e hoje seria o dia de D e nada foi resolvido...Houve um problema com Ágatha e agora estamos sem previsão de saída...E a Paola continua lá...Hoje comprei um lanche no Habibs para ela, mas, como não sei fazer nada escondido levei o lanche a mostra e não pôde entrar, daqui para a noite eu vou passar esse lanche, é questão de estratégia...


Enquanto fico por casa, muito sozinha, vou deixando a imaginação fluir e vou fazendo pequenos trabalhinhos de arteirices...Imaginem, tinha este paninho e não sabia o que fazer com ele, ontem, após o almoço decidi fazer este coração para colocar no carrinho de Ágatha...Estou muito preocupada com ela, mas, não me permito ficar sempre encucada, não vale  a pena...Procuro fazer coisas que me relaxem, a vida por si só já apresenta os seus percalços...

Segue as fotos de meu feito de ontem:





Quanto a estes feitos, como a gente é mal interpretado: eu tenho uma amiga que interpreta o fato de fazermos estas coisas de um modo bem estranho; ela acha que a nossa família valoriza muito as coisas materiais; vá entender a humanidade...

Hoje estive boa parte de meu tempo explicando para ela que enquanto estou produzindo estas coisas trabalho três áreas de minha vida: meu psicológico e coordenação motora (ocupada não penso besteira e movimento as mãos), ao tirar a foto e postar na internet trabalho o meu lazer ( que sem ele o ser humano não vive) e por último como esta prendinha é para minha querida Ágatha declaro e demonstro o meu sentimento por ela... E ainda faço reaproveitamento de materiais que estão encostados em casa...Me sinto feliz com minúcias, fico bem, pronta para seguir a jornada...

Na mentalidade dela o que a gente valoriza é o material, é a coisa em si ( não é isso) , é o trabalho e o empenho empregado,  são as horas em que passamos fazendo aquilo, é o sentimento envolvido naquilo , no momento e hora em questão.,. É o significado pessoal e sentimental que damos àquilo... É muito profundo, somente uma pessoa sensível pode entender...





HOJE EU RESOLVI QUE O CARRINHO DE BEBÊ POSSUI DUAS LATERAIS E ENTÃO FIZ ESTE OUTRO CORAÇÃO:







Seguindo os nossos preparativos para a chegada da Àgatha, temos esta mesa posta com cálices, vinho moscatel, bolo e monteiro lopes (docinho seco)...Que também pode ser uma grande bobagem para pessoas do tipo dessa minha amiga, aliás, estiveram aqui ainda há pouco e perguntaram o que era aquilo, ou seja, o que representava esta mesa?

Tudo bem, respeito a opinião dos outros, mas , não quero que se envolvam na minha vida, este é o nosso modo de agradecer pelo dom da vida desta integrante de nossa família e de mostrarmos o quanto estamos satisfeitos...

Claro que em primeiro lugar está DEUS e nossas orações, o restante faz parte da vida...

Eis  a mesa preparada:




Àgatha ainda não chegou e não temos previsão de chegada, está a fazer muitos exames, tem que tomar banho de luz, está apresentando problemas...
Quem puder continue com as orações...
Agradeço!!


3 comentários:

Monique e suas artes disse...

Estou triste com estas noticias e também fico preocupada, mas isso é porque somos seres humanos e temos pouca fé, vamos acreditar que tudo vai ficar bem e ela no hospital está bem melhor do que vir para casa e depois ter que voltar, a minha ficou 7 dias pois teve icterícia e só saiu quando não corria mais riscos,por isso vamos orar e acreditar.O coração ficou muito delicado, lindo mesmo e vai ficar bem no carrinho além de ser uma protecção eu vi a medalha,quanto a nossa amiga acho que sei de quem falavas não ligues se nossa família fosse só de bens materiais nos não fazia mos as artes com prazer que fazemos saiamos comprando tudo que aparecesse pela frente,concordo plenamente ctg quando dizes que distrai e trata do psicológico, lembra quando foi o meu sogro???
Desejo muita força para passarem por isso,e a família ficara mais unida pela Agatha.
Paz e luz.

Monique e suas artes disse...

Sim eu li a msg no face e voltei.
Vi fizeste outro coração foi isso ?
Lindo irá ficar muito bonito e personalizado o carrinho.
Também já li que a menina ainda vai ficar no hospital, isso vai ser muito difícil para a Emille,agora ela vai ver como não e fácil ser mãe.Mas vamos orar e logo ela estará bem e em casa

Diác. Luiz Gonzaga disse...

PATRICIA TENHA CALMA. TUDO VAI SER RESOLVIDO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, TENHA FÉ E CONFIE EM DEUS. LOGO ESTARÁ COM SUA NETINHA EM CASA E TUDO SERÁ MARAVILHOSO.
ESTAMOS PEDINDO A DEUS E A VIRGEM MARIA A PROTEÇÃO PARA ELA. CONFIA E CALMA.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
BEIJOS E BOA SORTE.