domingo, 10 de junho de 2012

ESPERANDO POR ÁGATHA CAMILA

Olá meus amigos blogueiros,
Muito obrigada pelos comentários em postagem anterior...

Ainda estou esperando por minha filha e neta, ainda não saíram do hospital, está tudo bem com minha filha, visto que fora parto normal, Paola já está para lá a quase 48 horas, já nem vem em casa (acredito que ela gosta desse ambiente, não é possível), aliás gosto não se discute...Com aquela expectativa que ia sair na sexta foi ficando, depois ia sair no sábado ficando ficou e hoje seria o dia de D e nada foi resolvido...Houve um problema com Ágatha e agora estamos sem previsão de saída...E a Paola continua lá...Hoje comprei um lanche no Habibs para ela, mas, como não sei fazer nada escondido levei o lanche a mostra e não pôde entrar, daqui para a noite eu vou passar esse lanche, é questão de estratégia...


Enquanto fico por casa, muito sozinha, vou deixando a imaginação fluir e vou fazendo pequenos trabalhinhos de arteirices...Imaginem, tinha este paninho e não sabia o que fazer com ele, ontem, após o almoço decidi fazer este coração para colocar no carrinho de Ágatha...Estou muito preocupada com ela, mas, não me permito ficar sempre encucada, não vale  a pena...Procuro fazer coisas que me relaxem, a vida por si só já apresenta os seus percalços...

Segue as fotos de meu feito de ontem:





Quanto a estes feitos, como a gente é mal interpretado: eu tenho uma amiga que interpreta o fato de fazermos estas coisas de um modo bem estranho; ela acha que a nossa família valoriza muito as coisas materiais; vá entender a humanidade...

Hoje estive boa parte de meu tempo explicando para ela que enquanto estou produzindo estas coisas trabalho três áreas de minha vida: meu psicológico e coordenação motora (ocupada não penso besteira e movimento as mãos), ao tirar a foto e postar na internet trabalho o meu lazer ( que sem ele o ser humano não vive) e por último como esta prendinha é para minha querida Ágatha declaro e demonstro o meu sentimento por ela... E ainda faço reaproveitamento de materiais que estão encostados em casa...Me sinto feliz com minúcias, fico bem, pronta para seguir a jornada...

Na mentalidade dela o que a gente valoriza é o material, é a coisa em si ( não é isso) , é o trabalho e o empenho empregado,  são as horas em que passamos fazendo aquilo, é o sentimento envolvido naquilo , no momento e hora em questão.,. É o significado pessoal e sentimental que damos àquilo... É muito profundo, somente uma pessoa sensível pode entender...





HOJE EU RESOLVI QUE O CARRINHO DE BEBÊ POSSUI DUAS LATERAIS E ENTÃO FIZ ESTE OUTRO CORAÇÃO:







Seguindo os nossos preparativos para a chegada da Àgatha, temos esta mesa posta com cálices, vinho moscatel, bolo e monteiro lopes (docinho seco)...Que também pode ser uma grande bobagem para pessoas do tipo dessa minha amiga, aliás, estiveram aqui ainda há pouco e perguntaram o que era aquilo, ou seja, o que representava esta mesa?

Tudo bem, respeito a opinião dos outros, mas , não quero que se envolvam na minha vida, este é o nosso modo de agradecer pelo dom da vida desta integrante de nossa família e de mostrarmos o quanto estamos satisfeitos...

Claro que em primeiro lugar está DEUS e nossas orações, o restante faz parte da vida...

Eis  a mesa preparada:




Àgatha ainda não chegou e não temos previsão de chegada, está a fazer muitos exames, tem que tomar banho de luz, está apresentando problemas...
Quem puder continue com as orações...
Agradeço!!


3 comentários: