terça-feira, 1 de maio de 2012

FIZ ENFEITES PARA OS ARMÁRIOS

Olá pessoas especiais,
Hoje, o meu dia está muito melancólico, feriadão, mas, notei que as pessoas não viajaram, a cidade está normal, decidi descansar e curtir a companhia do filhão que está por aqui por casa...Comemos churrasco e conversamos bastante...Quero falar para vcs dessas frutinhas, elas viram uma pequena sacola. Eu era maluca por possuir uma dessas, o morango é bem lindinho. Dai a Mônica me ofereceu a primeira, o primeiro morango, eu achei muito lindo e guardei. Um dia a minha colega Lucileide, da faculdade me deu o segundo morango e mais recentemente a Suely me deu outro morango. Com três morangos era a hora de bolar alguma coisa com eles... Só que eu decidi que não quero coisas repetidas e a mais em casa, então, peguei o último morango que ganhei recentemente e dei de presente para a Maria, depois nas minhas andanças da semana passada encontrei a venda a sacola que forma uma carinha, tipo um girasol e também a outra que forma uma rosa, não hesitei em adquirir, pois, já estava com a ideia de pendurar nos meus armários da cozinha. Bem, eu gostei do resultado e se precisarmos delas como sacolas estão sempre  a mão e podemos usá-las...

Boa noite,
Beijos,
Feliz maio...
Hoje não estou bem...







3 comentários:

Monique e suas artes disse...

Que legal que ai já tem as minhas tenho duas de morangos vivem assim no armário, e a mão para quando vou no supermercado buscar pouquinhas coisas, as faltas,bj e fica bem

Anônimo disse...

Bom dia Paty querida!
Que lindos mimos para alegrar seu cantinho!!Amei!
Me perdoe a demora da resposta, é que meu filhote estava dodó e desprendi todo o meu tempo a cuidar dele.
Então, me perdoe ter te deixado confusa, marca d´água é esta marca que vc coloca no meio das suas imagens postadas para não serem copiadas.
Eu encontrei um programinha que faz isso pelos tutoriais na internet.
Obrigado mesmo assim, tá??
Desejo que vc tenha comemorado com muita alegria a chegada do seu filhote.
Desejo que vc fique bem logo.
Obrigado pela resposta.

Uma semana abençoada para ti!
Bjs

oneide disse...

gostei de tudo k vi a mesa da maquina ficou legal e os morangos nolugar serto valeu