terça-feira, 1 de maio de 2012

FIZ ENFEITES PARA OS ARMÁRIOS

Olá pessoas especiais,
Hoje, o meu dia está muito melancólico, feriadão, mas, notei que as pessoas não viajaram, a cidade está normal, decidi descansar e curtir a companhia do filhão que está por aqui por casa...Comemos churrasco e conversamos bastante...Quero falar para vcs dessas frutinhas, elas viram uma pequena sacola. Eu era maluca por possuir uma dessas, o morango é bem lindinho. Dai a Mônica me ofereceu a primeira, o primeiro morango, eu achei muito lindo e guardei. Um dia a minha colega Lucileide, da faculdade me deu o segundo morango e mais recentemente a Suely me deu outro morango. Com três morangos era a hora de bolar alguma coisa com eles... Só que eu decidi que não quero coisas repetidas e a mais em casa, então, peguei o último morango que ganhei recentemente e dei de presente para a Maria, depois nas minhas andanças da semana passada encontrei a venda a sacola que forma uma carinha, tipo um girasol e também a outra que forma uma rosa, não hesitei em adquirir, pois, já estava com a ideia de pendurar nos meus armários da cozinha. Bem, eu gostei do resultado e se precisarmos delas como sacolas estão sempre  a mão e podemos usá-las...

Boa noite,
Beijos,
Feliz maio...
Hoje não estou bem...







3 comentários: