segunda-feira, 30 de abril de 2012

CACHORRO QUENTE DO ALEX

Olá leitores,

Estive ausente da net neste final de semana, isto porque eu tive aula de minha Pós graduação (Especialização), temos apenas um sábado e um domingo por mês e por isso temos que aproveitar...Como estou cercada de papéis para ler até a nossa prova dessa disciplina deverei vir pouquíssimo por aqui...

Hoje quero falar deste Cachorro Quente, morei perto deste endereço durante muitos anos e, portanto, sou amiga de todos da casa...
Quem faz esse cachorro quente gostosíssimo é o meu Amigo Alex e sua esposa Damiana, o carrinho funciona à partir das 15:30, todos os dias até mais ou menos 22 ou 22:30 horas e meu amigo já atua nesse ramo há mais de 15 anos, estou jogando por baixo...É um ponto bastante frequentado e eu só como hot dog lá, já virou costume...

Um dia eu falei para o Alex que eu ia fazer uma postagem fazendo referência ao carrinho de lanche dele, mas, quando eu chego lá ele está sempre ocupado e aí uma vez eu cheguei lá e tirei estas fotos de mansinho, ele nem viu, dai era para fazer a postagem e eu perdi as fotos no meu pc rsrsr, só eu mesmo.

Foi assim, com essas loucuras que as vezes me dá que ontem lá no prédio de minha Pós eu entrei no banheiro dos homens rsrsr. Porém, eu não vi nada e nem eles viram nada, só dei conta quando eu já estava lavando as mãos rsrsr!!

Vamos ao que interessa: o Cachorro Quente se localiza na Rua Domingos Marreiros entre Almirante Wandenkolk e Doca de Souza Franco, pertinho da Paróquia de São José, bairro do Umarizal...

Alô Alex, espero que vc goste da postagem,

Grande beijo a todos,
Uma alegre e feliz tarde a todos,

E um MARAVILHOSO FERIADO AMANHÃ!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida!
Pena que moro tão longe, amo este lanche!!
Me diga cá uma coisa, como vc consegue colocar marca dágua em suas fotos??Me indica se puderes!!
Uma feliz semana para ti !
Bjs