sexta-feira, 4 de maio de 2012

ARRANJOS COM FLORES FEITAS COM MEIA DE SEDA

Olá leitores,

Tenho passado uns dias enjoadinhos, meios tristonhos, acho mesmo que é um momento de transição, confesso que estar na net não está me agradando e por isso fico horas fazendo a mesma coisa e isso me desagrada. Fiquei escrevendo um email hoje de meio dia até as 15:30, me parece que meu tempo não me rendeu, estou com aquela sensação de que foi um dia inútil. Não pelo email que escrevi, acho que este foi até muito apropriado à aplicação do que se propôs, mas, por causa de algumas inquietudes dentro de mim mesma..

Deixemos de conversa fiada e vamos ao poster de hoje:

Quero apresentar este belo trabalho, quem faz é uma amiga chamada Solange Costa, vou deixar aqui o email dela de repente alguém pode querer fazer uma encomenda com ela. A solange já trabalha com esse tipo de artesanato há muito tempo e estes vasinhos ela fez para ser sorteado no dia do Baby Chá de minha filha, foi doado para o chá, o meu filho doou o material e ela doou o serviço maravilhoso dela, estou realmente agradecida e amei os trabalhos, parabéns a ela. Segue o email de Solange para contato e futuras encomendas: Solange Costa(solangeparaensse@hotmail.com)...
Amanhã sabadão, 
irei a um bazar de artes promovido por minha professora 
de pintura em tecido...




Bom final de Semana a todos.










3 comentários:

Garimpo Legal disse...

oiii, amei as flores, e dificil achar alguem que faça, faz muito tempo que não as vejo por aqui....beijos

Anônimo disse...

Lindos os arranjos com flores de meia de seda!!!
Parabéns para a Solange!

Um feliz domingo para ti!
Bjs

Monique e suas artes disse...

Olá, olha eu também estou enjoada da net,engraçado....
recebi o convite obrigado,bj