terça-feira, 8 de maio de 2012

AULA DE PINTURA DA TERÇA FEIRA

Olá meu povo...

Terça passada fiquei sem minha aula de pintura porque foi feriado, dai apertei daqui e dali e fui repor a aula na quinta feira, optei por escolher o desenho do Açai que simboliza nossa riqueza e cultura gastronômica, de sabor e cor deliciosos e muito rico do ponto de vista alimentar...
Mas, não ia imaginar o quão difícil era pintar esse risco, pois, bem, na quinta feira trouxe o pano incompleto para casa, mas, no domingo estava a brincar com o meu celular e acabei postando a foto do pano incompleto no Facebook.

Olha ela aí:



Assim, hoje eu estava eufórica para terminar meu desenho e é claro fazer outro, que foi isso que professora dissera que iria acontecer...A bem da verdade, de acordo com o custo de cada aula eu somente acho válido se a aluna conseguir fazer um pano inteiro por aula. De acordo com o andamento das situações que observei por lá hoje, senti que eu ia empatar uma aula todinha apenas para terminar o pano começado na quinta feira. Confesso que não gostei disso. Então, para mim está fora de cogitação empatar duas aulas em um único pano. Comecei a ficar ansiosa, aborrecida, quase desisti de tudo, até porque tempo tinha se fosse bem empregado, o tempo estava sendo desperdiçado com assuntos e situações diversas... Resolvi falar que para mim não era negócio gastar duas aulas em um único trabalho, com muito jeitinho passei aquilo que era o ideal para mim. E assim, pintou-se o risco do Açai até onde mostra a foto a baixo, porém, ainda não está terminado.

Ai ai ai, este açaí está dando muito trabalho:


Finalmente, acredito que me fiz entender e como fiquei para a aula da tarde, acabei pintando mais estes dois panos, gostei muitíssimo, gostei do resultado de ter aprendido algo mais porque se eu saísse de lá somente com o do açaí era como se dia não tivesse me valido de nada, como se eu não tivesse aprendido nada, eu iria estar uma fera e nem faria esta postagem, afinal eu conheço ADELAIDE! Rsrsrsr!!

Eis os dois trabalhos que fiz hoje:






 
Beijo grande a todos os leitores que passarem por aqui...
Feliz e abençoada a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oiee passando pra deixar um OI.
SHAUSHUASHUASHUASH

linda as fotos. =]

bjos

Monique e suas artes disse...

A aula foi proveitosa,o desenho do açai tem muitos pormenores ai é que fica demorado.
Beijinhos

Diác. Luiz Gonzaga disse...

PARABÉNS POR MAIS ESTE BELO TRABALHO. MUITO LINDO.
ABRAÇOS E BOA SORTE.
LUIZ GONZAGA.