terça-feira, 22 de maio de 2012

APENAS UM TIRA GOSTO ESPECIAL

Olá minha gente querida do mundo dos blogs,

 Eu andei meio afastadinha, mas, o motivo é bem simples, andei enviando uns emails, precisava disso, estreitando laços com pessoas queridas, bem como, no final de semana passado nos dias 19 e 20 houve aula de minha Pós Graduação, o curso que faço é MBA em Gestão Educacional do Ensino Básico e Docência do Ensino Superior, a Pós é outro esquema, diferente de uma graduação, a meu ver é um pouco mais leve e mais corrido, entretanto, tudo é mostrado de maneira muito clara...Estou gostando, mas, não preenche o vazio que o meu curso de Graduação deixou...

Estive ontem às proximidades de minha antiga faculdade e lembrei de um dia que estava super cansada e ao sair da faculdade fui até a casa de minha madrinha de crisma Mara Rúbia e preparamos um tira gosto que ficou na NOSSA história, poxa vida nunca mais voltamos a fazer outra VEZ , tem coisas em nossas vidas que acontecem uma única vez e essa foi uma delas, por isso devemos guardar estes momentos com carinho preservando coisas simples da vida.

Seguem as fotos de nossa brincadeira:

Calabresa frita em rodelinhas, queijo prato, batata frita palha, salaminho, azeitonas e pão italiano...Bem rápido e gostosinho e para acompanhar uma loura geladíssima...Rsrsrsr!!

Vou ficando por aqui,
Estas fotos estavam perdidas no meu pc,
Já fazia um bom tempo que queria postá-las,
Elas estavam no rol do esquecimento,
Ah hoje foi minha aula de pintura,
Depois mostro os desenhos que fiz,
Beijo grande  a todos que passarem por aqui...
Tchauzinho!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Quantas delícias, e por trás delas estas doces lembranças de um período que te marcou positivamente!
Depois quero ver o que vc aprendeu na aula de pintura!!

Bjsssssssssss

Elaine Cristina -Doce Simplicidade

"Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos. Todo caminho é começo." Priscila Rôde