quarta-feira, 16 de maio de 2012

ALGUNS DE MEUS PANOS DE COPA JÁ COM O CROCHET



Olá leitores,
Hoje não trouxe nada de novidades, apenas os panos de copa que tenho pintado nas aulas de pintura, assim que chego em casa, à noite, faço logo o caseado nas quatro laterais e um barradinho em uma das pontas, os primeiros não fiz assim...Fazia um crochet nas quatro laterais, depois a professora falou gentilmente que não era assim e disse-me como era: caseado nas quatro laterais e barradinho meio longo até três dedos de espessura em uma das laterais...Estou gostando de fazer esses trabalhinhos, são rápidos e faz-se em pouco tempo...

Já decidi o que vou fazer: vou fazer dois panos de cada risco, um eu ficarei e o outro eu venderei para quem se interessar, os preços oscilarão entre R$ 12,00; R$ 15,00 e R$ 20,00 reais conforme o desenho e o tecido utilizado e barrado de crochet empregado...

Assim, sempre manterei comigo um de cada risco para manter as aulas originais...

Também coloquei-os aqui para que fique registrado em meu diário eletrônico...

Boa Noite...
Tenham uma noite de paz!!!
Bjinhos da Pat!!




3 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Lindos de viver!!!
Não dá pra escolher um só como o mais fofo, qualquer cozinha fica com carinha de bem cuidada assim com esse paninhos.Obrigada pelo carinho e se fizer o bolo e gostar conta pra gente.Bjos, maravilhoso fim de semana pra ti e família.

Monique e suas artes disse...

Oi, menina estão todos lindos desenhos grandes,maravilhosos,parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns pelos trabalhos belíssimos que vc faz!
Amei as pinturas e tbm o preço é convidativo!!

Bjssssssssss

Elaine Cristina - Doce Simplicidade


"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... Passamos a derrubar muros e a construir pontes." Lígia Guerra