terça-feira, 17 de abril de 2012

RENOVAÇÃO DE UM VELHO ARMÁRIO

Olá leitores,
Moro nesta casa há três anos e cinco meses, nesse tempo todo deixei este velho armário em meu antigo endereço, outra familia esteve morando lá e mesmo assim o velho armário continuava no mesmo lugar. Como voltei ter acesso à casa e a ele visto que depois que virei blogueira e depois do meu curso de Turismo a onda é reciclar e transformar resolvi pegar meu velho armário de volta...Sempre com aquela minha coisa de transformar sem ter que comprar nada para não acumular bagulho...
Eu tinha comprado um galão de tinta óleo marrom tabaco para pintar umas portas de quarto...E, portanto queria aproveitar, mas, não queria que o armário ficasse com um ar austero do marrom puro, queria algo alegre e por isso tive  a ideia dos adesivos...Servindo para quebrar a seriedade do marrom e tornar o armário mais fashion...
Estava tão sujo que precisei passar alcool gel para desinfetar e logo a seguir lavar com sabão e água sanitária...Depois a tinta e posteriormente, os adesivos...
Foi um trabalho que deu certo desde o primeiro momento, digo isso porque há trabalhos que parecem que encalham, até conseguimos concluí-los mas passamos poucas e boas, porém, este foi de uma rapidez impressionante, achei tudo muito positivo...

ANTES...





DURANTE...





DEPOIS...






Boa noite ou boa madrugada, são 23:10...
Grande beijo a todos que passarem por aqui...
Bjinhos!!!

9 comentários: