terça-feira, 17 de abril de 2012

RENOVAÇÃO DE UM VELHO ARMÁRIO

Olá leitores,
Moro nesta casa há três anos e cinco meses, nesse tempo todo deixei este velho armário em meu antigo endereço, outra familia esteve morando lá e mesmo assim o velho armário continuava no mesmo lugar. Como voltei ter acesso à casa e a ele visto que depois que virei blogueira e depois do meu curso de Turismo a onda é reciclar e transformar resolvi pegar meu velho armário de volta...Sempre com aquela minha coisa de transformar sem ter que comprar nada para não acumular bagulho...
Eu tinha comprado um galão de tinta óleo marrom tabaco para pintar umas portas de quarto...E, portanto queria aproveitar, mas, não queria que o armário ficasse com um ar austero do marrom puro, queria algo alegre e por isso tive  a ideia dos adesivos...Servindo para quebrar a seriedade do marrom e tornar o armário mais fashion...
Estava tão sujo que precisei passar alcool gel para desinfetar e logo a seguir lavar com sabão e água sanitária...Depois a tinta e posteriormente, os adesivos...
Foi um trabalho que deu certo desde o primeiro momento, digo isso porque há trabalhos que parecem que encalham, até conseguimos concluí-los mas passamos poucas e boas, porém, este foi de uma rapidez impressionante, achei tudo muito positivo...

ANTES...





DURANTE...





DEPOIS...






Boa noite ou boa madrugada, são 23:10...
Grande beijo a todos que passarem por aqui...
Bjinhos!!!

9 comentários:

Monique e suas artes disse...

Eu fui a primeira a ver o post e deixar aqui meu comentário,não parece o mesmo,ficou espectacular,maravilha, e o mais importante consegui passar para ti algumas costumes agora como blogueira é mais um incentivo,beijinhos

oneide disse...

o armario ficou legal gostei muito bem reaoroveitavel

Unknown disse...

Ta igual a minha mãe, quando sisma sai pitando as coisas. Outro dia antes da festa dela eu ajudei ela a píntar a mesa e as cadeira que ficam na varanda, e ficaram ótimas. rsrs
Eu ando sumida e meia sem tempo. PQ esses dias eu estava arrumando o PC da minha prima e ontem formatei o meu ai tenho que instalar algumas coisas. por isso não tenho vizitado as amigas. Mas já estou de volta..
Fica triste não nega.. te adoro.
beijos ♥

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Pat,que lindo que ficou seu armário,como é bom fazer algo e ficar bom né,no seu caso ficou maravilhoso,parabéns!!!
Beijos

Monique e suas artes disse...

Oi, coloquei este teu post numa blogagem colectiva, num mural do blog Mania de Marie.
O blog em cor de rosa esta lindo mas tens que mudar as letras dos posts para preto ,fica muito claro e não visível,bj

Monique e suas artes disse...

Este é o link do blog
http://www.maniadmarie.com/2012/04/reciclagem-coletiva-tema-livre.html?showComment=1334753949769

Miranda disse...

ficou legal, as flores deram um ar bem alegre.

bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Amei, ele virou outro , menina !
Beijoca
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

cantinho da vandinha disse...

Boa noite amada, ficou lindo mesmo,amei a decoracao,passando por aqui para ver a reciclagem coletiva te encontrei, amei seu blog,adoraria sua visitinha no meu blog tambem,ah estou te seguindo.Bjosss!!!!