quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS GARRAFAS COLORIDAS

Olá leitores e seguidores,
Desde que aprendi estas pinturas com o propósito de reciclar vidros nunca mais fiquei sem fazer nada, quando não é uma COISA É OUTRA...
Quando acontecem festas é comum aquele monte de vidros vazios que se não tomarmos cuidado vão parar no lixo indevidademente...Reparem numa garrafa gordinha que aparece pintada nestas fotos...Estava no lixo de uma casa vizinha à minha...A Maria pegou e eu pintei para ela...
Bem, não tenho muito o que dizer, gosto muito destes trabalhos, mas, temo que eu tenha que parar de trabalhar com pinturas em vidro, procurarei me dedicar a outras coisas, talvés até mesmo a pintura em tecido que estou tentando aprender. Digo isto, porque acredito que sou alérgica ao PRIMER, produto indicado para vidros, metais e plásticos. Lembram daquelas bolhas que sairam no meu corpo igual a catapora, ainda não estou bem desse problema, já usei uma grande gama de medicamentos e na segunda feira passada usei o Primer e senti que abriram muitas bolhas, penso que seja algum tipo de alergia...
Estas pinturas são para oferecer para a Mãe do namorado de minha filha, para a Maria e essa pequenina é para a minha mãe, gostei muito do acabamento com o barbante...É... Isso espero que gostem, bjos!!!





Bjos e boa quinta feira!!

3 comentários: