quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS GARRAFAS COLORIDAS

Olá leitores e seguidores,
Desde que aprendi estas pinturas com o propósito de reciclar vidros nunca mais fiquei sem fazer nada, quando não é uma COISA É OUTRA...
Quando acontecem festas é comum aquele monte de vidros vazios que se não tomarmos cuidado vão parar no lixo indevidademente...Reparem numa garrafa gordinha que aparece pintada nestas fotos...Estava no lixo de uma casa vizinha à minha...A Maria pegou e eu pintei para ela...
Bem, não tenho muito o que dizer, gosto muito destes trabalhos, mas, temo que eu tenha que parar de trabalhar com pinturas em vidro, procurarei me dedicar a outras coisas, talvés até mesmo a pintura em tecido que estou tentando aprender. Digo isto, porque acredito que sou alérgica ao PRIMER, produto indicado para vidros, metais e plásticos. Lembram daquelas bolhas que sairam no meu corpo igual a catapora, ainda não estou bem desse problema, já usei uma grande gama de medicamentos e na segunda feira passada usei o Primer e senti que abriram muitas bolhas, penso que seja algum tipo de alergia...
Estas pinturas são para oferecer para a Mãe do namorado de minha filha, para a Maria e essa pequenina é para a minha mãe, gostei muito do acabamento com o barbante...É... Isso espero que gostem, bjos!!!





Bjos e boa quinta feira!!

3 comentários:

Monique e suas artes disse...

Belas peças,a gente cria um bichinho dentro de nós que não podemos ver uma garrafa um vidro,eu guardo todos quando meu marido acha põe todos no lixo rsrsrs verdade mesmo,gostei muito beijinhos

Anônimo disse...

Boa noite Patrícia!
Ando prestando atenção nas garrafas nas ruas para me inspirar em tantas idéias bacanas que tenho visto como as suas!!
Lindas demais!

Vc poderá estar com alergia a algum produto.
Se não melhorar busca um médico.

Um feliz fim de semana para ti!
Bjs

Anônimo disse...

Adorei seu blog, obrigada por me seguir e usar meu layout, me desculpe por não ter te respondido a pergunta sobe como pr o layout no seu blog, eu trabalho e quando chego em casa estou cansada,é assim a semana inteira, mas vejo que você aprendeu a por o layout bjs