segunda-feira, 16 de abril de 2012

MINHAS UNHAS

Olá amigos...

Atualizar o blog virou mania, sei que nem sempre posto coisas de interesse de todos, mas, gosto de fazê-lo porque como sou muito esquecida, lido com muitas coisas ao mesmo tempo e faço do blog meu diário virtual. As vezes ligo meu pc e deixo ligado, na maioria das vezes saio para fazer outras coisas, algumas dessas coisas são serviços externos, quando entro em casa perto do meio dia vou fazer o almoço, tem momentos que dá para adiantar a comida de um dia para o outro, tem momentos que ainda tenho que comprar a comida para àquele dia...Como sempre digo, o blog ainda é uma ferramenta que estou descobrindo, sinto que posso fazer muitas coisas nele, mas não sei que coisas e muito menos como...Esta tem sido uma de minhas terapias para tirar o estresse, entre outras...Deste modo, sempre posto algumas fotografias significativas para mim e as fotos de minhas unhas é algo que quero guardar e preservar...Quando era criancinha mesmo eu adorava ver as unhas bem grandes das mulheres, mas, logo percebi que as minhas eram bem fraquinhas e enquanto eu permaneci me lastimando por elas serem assim n ada evoluia, quando eu meti a mão na massa e resolvi cuidar delas elas cresceram um pouco.
Estou consciente que não sei pintar, nem pretendo ensinar ninguém a pintar as unhas porque não posso ensinar o que não sei, quero apenas expor o óbvio "quando a gente se preocupa muito com algo parece que aquilo que queremos nunca acontece" e também imortalizar as minhas fotos aqui para posterior lembrança...Em postagem anterior que fiz das minhas unhas recebi um recado mal criado, eu poderia ter apagado, mas não o fiz, porque as vezes sou APIMENTADA e gostaria que o mundo visse a resposta que dei, aliás resposta de ESCORPIANA...

Semaninha Excelente para todos que estiverem por aqui....
Bjocas!!!!


Elas estavam assim...



 Depois quando ficaram assim começei a me incomodar...Estava decidida a cortar. Daí usei um esmalte claro e elas deram uma quebradinha...Rrsrsr!!!


E neste momento estão assim...
Estou tentando aprender a fazer bolinhas...



Até nos pés...Rrsrsr!!!

2 comentários: