segunda-feira, 16 de abril de 2012

MINHAS UNHAS

Olá amigos...

Atualizar o blog virou mania, sei que nem sempre posto coisas de interesse de todos, mas, gosto de fazê-lo porque como sou muito esquecida, lido com muitas coisas ao mesmo tempo e faço do blog meu diário virtual. As vezes ligo meu pc e deixo ligado, na maioria das vezes saio para fazer outras coisas, algumas dessas coisas são serviços externos, quando entro em casa perto do meio dia vou fazer o almoço, tem momentos que dá para adiantar a comida de um dia para o outro, tem momentos que ainda tenho que comprar a comida para àquele dia...Como sempre digo, o blog ainda é uma ferramenta que estou descobrindo, sinto que posso fazer muitas coisas nele, mas não sei que coisas e muito menos como...Esta tem sido uma de minhas terapias para tirar o estresse, entre outras...Deste modo, sempre posto algumas fotografias significativas para mim e as fotos de minhas unhas é algo que quero guardar e preservar...Quando era criancinha mesmo eu adorava ver as unhas bem grandes das mulheres, mas, logo percebi que as minhas eram bem fraquinhas e enquanto eu permaneci me lastimando por elas serem assim n ada evoluia, quando eu meti a mão na massa e resolvi cuidar delas elas cresceram um pouco.
Estou consciente que não sei pintar, nem pretendo ensinar ninguém a pintar as unhas porque não posso ensinar o que não sei, quero apenas expor o óbvio "quando a gente se preocupa muito com algo parece que aquilo que queremos nunca acontece" e também imortalizar as minhas fotos aqui para posterior lembrança...Em postagem anterior que fiz das minhas unhas recebi um recado mal criado, eu poderia ter apagado, mas não o fiz, porque as vezes sou APIMENTADA e gostaria que o mundo visse a resposta que dei, aliás resposta de ESCORPIANA...

Semaninha Excelente para todos que estiverem por aqui....
Bjocas!!!!


Elas estavam assim...



 Depois quando ficaram assim começei a me incomodar...Estava decidida a cortar. Daí usei um esmalte claro e elas deram uma quebradinha...Rrsrsr!!!


E neste momento estão assim...
Estou tentando aprender a fazer bolinhas...



Até nos pés...Rrsrsr!!!

2 comentários:

casa de fifia disse...

ninguém nasce sabendo de tudo, você vai aprender com o tempo como gestir um blog.
adorei o primeiro esmalte.
suas unhas são lindas

Vera Moraes disse...

Oi Pat. Vim agradecer sua visita. Ter blog dá um trabalhão mesmo. Mas dá muito prazer tb. Boa semana pra ti! Bjaum!