domingo, 15 de abril de 2012

AS COSTURINHAS DE MINHA FILHA PAOLA

Olá pessoal,
ótimo domingo a todos...
Sabem sou a favor do aprendizado, seja ele qual for, sempre estou tentando aprender algo, sempre acho que não sei o suficiente, então observo que jovens e meninas muito jovens já não gostam de certas coisas...Lembro ainda quando aprendi a fazer crochet com minha mãe e avó...
Esta história é assim: sempre tive máquina, mas ela ficou parada um tempão por falta de tempo e de manutenção, fiz até uma postagem no blog quanto voltei a utilizar min ha máquina de costura...Só que não sou costureira, faço bainhas, almofadas, capas de travesseiro, passo uma costurinha aqui e ali...Mas as minhas filhas nem isso sabiam...
Agora há pouco tempo com a descoberta de que minha netinha ia chegar houve uma revolução aqui em casa, minha filha mais velha começou a costurar pequenas costuras escondido de mim...Pensei que era por causa de causar algum defeito na máquina e eu me aborrecer...Até agora não entendo...Depois, ela mesma ia ao comércio, escolhia os panos e fez estas coisinhas para o enchoval da Ágatha Camila...
Fotografei escondido, ela está viajando rsrsr!!!

A primeira costura foi esta bolsa que ela costumizou, a boneca é em ponto cruz, já tem postagem dela aqui no blog.

Eu não sei o nome destes rolos para o berço. Alô blogueiras, como é o nome desta peça? Me ajudem!!  Rrsrsr!!!




Estes são apenas lençóis de berço...




Senti que minha filha tem mais paciência do que eu para lidar com a costura,
fico tão feliz por isso...
Bjos carinhosos, feliz restante de Domingo!!!


4 comentários: