segunda-feira, 23 de abril de 2012

MINHAS PLANTAS: UMA COISA QUE GOSTO, PORÉM SEM COLOCAR O MEU CORAÇÃO INTEIRAMENTE NELAS

Olá pessoal,
Hoje trouxe aqui as minhas plantinhas, eu gosto muito delas, mas não desprendo muito tempo a elas, sempre gostei de plantas que não requeressem tanto trato, portanto, não fico em cima delas...Gosto do verde que elas produzem ao ambiente e gosto principalmente da vida que elas conferem ao nosso lar...Não sou de estar agarrada com elas o tempo todo, entretanto, por vezes até converso com elas...Posso dizer que elas se dão muito bem comigo, crescem tanto que vez por outra tenho que cortá-las, eu as trato realmente como a um ser vivo, dou-lhes liberdade, apanham sol e chuva porque acredito que um pouco de cada coisa faz bem para qualquer ser vivo, se noto que alguma espécie não vai com a minha cara e some dos vasos, não insisto, arranjo outra que com toda certeza vai gostar de mim e de minha casa, porque quero que elas me dêem prazer e não trabalho demasiado...
Boa noite,
Que Deus nos abençõe...






3 comentários:

Garimpo Legal disse...

ai amiga,..amei esse cantinho cheio de plantas, eu adoro plantas, tbm cultivo algumas, mas por aqui num tenho muito espaço sabe....mas eu amo minhas plantinhas....beijos

Anônimo disse...

Quem dera ter espaço pra plantas, mas vou comprar um vasinho pelo menos, rs. Tem como você ver pra mim a agenda de cursos da Ache, assim posso me programar pra quando estiver em Belém. bjs

Anônimo disse...

Boa tarde Paty!
Eu tbm amo plantas e como meu espaço é limitado eu prefiro as espécies que exigem poucos cuidados tbm.
As suas são lindas!
Uma excelente semana para ti!
Bjs


"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]