segunda-feira, 23 de abril de 2012

MINHAS PLANTAS: UMA COISA QUE GOSTO, PORÉM SEM COLOCAR O MEU CORAÇÃO INTEIRAMENTE NELAS

Olá pessoal,
Hoje trouxe aqui as minhas plantinhas, eu gosto muito delas, mas não desprendo muito tempo a elas, sempre gostei de plantas que não requeressem tanto trato, portanto, não fico em cima delas...Gosto do verde que elas produzem ao ambiente e gosto principalmente da vida que elas conferem ao nosso lar...Não sou de estar agarrada com elas o tempo todo, entretanto, por vezes até converso com elas...Posso dizer que elas se dão muito bem comigo, crescem tanto que vez por outra tenho que cortá-las, eu as trato realmente como a um ser vivo, dou-lhes liberdade, apanham sol e chuva porque acredito que um pouco de cada coisa faz bem para qualquer ser vivo, se noto que alguma espécie não vai com a minha cara e some dos vasos, não insisto, arranjo outra que com toda certeza vai gostar de mim e de minha casa, porque quero que elas me dêem prazer e não trabalho demasiado...
Boa noite,
Que Deus nos abençõe...






3 comentários: