sábado, 21 de abril de 2012

MINHA PRIMEIRA AULA DE PINTURA EM TECIDO




Olá amigos, leitores e seguidores,
no dia 17 deste mês queria fazer uma coisa diferente estava meio estressada por conta dos assuntos do dia a dia, então decidi fazer um dia inteiro de aula de pintura em tecido. Como não sei PN de pintura em tecido, ahhh PN não é o estão pensando rsrsr, é "poxíssima nenhuma"...Ahhh peguei vcs...Bem, lá fui eu fazer uma aula na Aché, não sabia nada, não conhecia ninguém, estava disposta a passar o dia inteiro na loja, almoçei um pequeno e delicioso lanche, enfim, fiz uma coisa diferente...
Tive a oportunidade de conhecer a Professora Lilian Rodrigues, um amor de mestra no campo das artes e fiz juntamente com ela estas duas fraldas, claro que ainda não dou conta de fazer sozinha...
Mas segundo nossa boa professora a pintura está embasada em luz e sombra. A sombra feita com cores escuras dão perspectiva e profundidade ao desenho e a luz geralmente feita com cores claras dá vida ao desenho...
Bom, espero que gostem, eu amei, pretendo fazer mais umas coisinhas...Ahhh a fralda é a mais difícil e eu estava pensando ao contrário, até mesmo por causa do tecido da própria fralda que é muito fininho, mas, se eu tivesse começado em panos de prato não teria nunca pintado as fraldas, eu me conheço e cozinha é muito atrativo para mim...
Ótimo domingo a todos
Soninho batendo, são meia noite e trinta,
Bjinhos fofíssimos!!





8 comentários:

Monique e suas artes disse...

Olá bom dia!
Realmente estão lindas perfeitas,não parece que nunca pintaste, a professora e a aluna estão de parabéns.Uma pk ensinou muito bem e a outra captou a mensagem, já podes tentar pintar alguma coisa sozinha e vais ver as duvidas que tens e dificuldades, depois pergunta a professora.
Beijinhos

Anônimo disse...

Ai que inveja, quero muito fazer esses cursos, poderiamos até marcar de irmos juntas quando eu estiver em Belém, o que acha?
Ficou lindo viu? bjs

Garimpo Legal disse...

amigaaa, pra ser suas primeiras pinturas, ta ótimo..parabens..pois e, como vc viu eu tirei aquela correção chatissima,eu num fique chateada naum, imagina,,e so não tirei isso antes, porque nao sabia como, ai esses dias fiquei fuçando a configuraçao do blog e consegui...agora ficou melhor pra vc comentar hehe...beijos

Miranda disse...

oi
obrigada pela visita, vc me perguntou o que usei para pintar a garrafa térmica, usei tinta pva branca e rosa bebe, limpei a garrafa com alcool, depois passei uma camada de tinta pva branca, esperei secar, depois passei 2 camadas de tinta pva rosa bebe, fiz as bolinhas com o cado de um pincel, esperei secar e passei verniz geral brilhante. pronto!!!!

bj

Anônimo disse...

Boa noite querida Patrícia!
Que linda pintura, estou encantada para quem está começando!!
Parabéns!

Obrigado pelo carinho de sempre!
Uma semana para ti cheia de doces inspirações!

Bjs !

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Parabéns Pat!
Ficaram belas suas pinturas,e olha que foi sua primeira vez pintando,imagina quando você souber rsrs.
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijos

P&S: Fine Foods disse...

Belos trabalhos!!

dayane disse...

Parabéns tia, estao muito bonitas as fraldas!!! So vi hoje!!
Adoro a pintura, pena k nao tenho muito tempo :(
Força e coragem, a pintura é uma arte que se aprimora com o tempo e a experiencia!! bjnhos