sábado, 21 de abril de 2012

MINHA PRIMEIRA AULA DE PINTURA EM TECIDO




Olá amigos, leitores e seguidores,
no dia 17 deste mês queria fazer uma coisa diferente estava meio estressada por conta dos assuntos do dia a dia, então decidi fazer um dia inteiro de aula de pintura em tecido. Como não sei PN de pintura em tecido, ahhh PN não é o estão pensando rsrsr, é "poxíssima nenhuma"...Ahhh peguei vcs...Bem, lá fui eu fazer uma aula na Aché, não sabia nada, não conhecia ninguém, estava disposta a passar o dia inteiro na loja, almoçei um pequeno e delicioso lanche, enfim, fiz uma coisa diferente...
Tive a oportunidade de conhecer a Professora Lilian Rodrigues, um amor de mestra no campo das artes e fiz juntamente com ela estas duas fraldas, claro que ainda não dou conta de fazer sozinha...
Mas segundo nossa boa professora a pintura está embasada em luz e sombra. A sombra feita com cores escuras dão perspectiva e profundidade ao desenho e a luz geralmente feita com cores claras dá vida ao desenho...
Bom, espero que gostem, eu amei, pretendo fazer mais umas coisinhas...Ahhh a fralda é a mais difícil e eu estava pensando ao contrário, até mesmo por causa do tecido da própria fralda que é muito fininho, mas, se eu tivesse começado em panos de prato não teria nunca pintado as fraldas, eu me conheço e cozinha é muito atrativo para mim...
Ótimo domingo a todos
Soninho batendo, são meia noite e trinta,
Bjinhos fofíssimos!!





8 comentários: