segunda-feira, 2 de abril de 2012

FILHOTE AO MOLHO DE CÔCO COM CAMARÕES REGIONAIS

Olá leitores,
Ontem infelizmente não deu para vir aqui, ando muito cansada por causa de atividades externas oriunda de pequenas reconstruções que precisavam ser feitas, sabe como é serviço de rua cansa muito e a mim particularmente não há nada pior. Sair para passear é uma coisa e sair a trabalho é outra história...
Então, ontem tive um dia pouco produtivo, devido ao estamento acordei um pouco mais tarde e quando isso acontece parece que o dia não rende, saí com minha mãe e com minha filha Paola, chegamos por volta de meio dia, ainda fui fazer o almoço, mas, para minha surpresa somente eu iria almoçar em casa, todos pegaram o seu rumo, mas, vou contar um segredinho: isso não tira o meu apetite, pelo contrário, rsrsrsrsr.
Daí resolvi fazer esse prato com o nosso peixe regional chamado Filhote, também decidi abrir uma garrafinha de vinho, isso já era mais de meio dia, mas as treze e vinte a comida já estava pronta e eu me arrumando para degustar essa maravilha...
Ao começar a comer o marido que estava sumido chegou e comeu também, tomei apenas um copo de vinho ainda não me sinto muito boa nem da virose e nem das bolhas...Vinho é um bebida que me deixa ligada, gostaria de ter dormido a tarde, mas não consegui, dai estava doida para fazer as unhas, passo muito tempo nessa atividade, (Vou mostrar as unhas nesta postagem) depois lá pelas 17 horas fui ao supermercado fazer parte das minhas compras da Semana Santa que já está chegando né? Depois fui visitar minha amiga Maria, já cheguei quase as 21 horas, hoje tinha que acorder bem cedinho e assim se passou o domingão, meio bobo,  pouco produtivo, mas enfim normal rsrsr!!!
Vamos as fotos...
Grande beijo
Maravilhosa e Abençoada Semana Santa a Todos!!





5 comentários:

Unknown disse...

É esse prato ai parece q estava delicioso hein.
nunca ouvi falar desse peixe deve ser bom.
bjoos.
ah o poste ficou ótimo *-*

Diác. Luiz Gonzaga disse...

CHEGA A DAR ÁGUA NA BOCA. PARA AQUELES QUE FAZEM REGIME É UMA TENTAÇÃO. PARA OS QUE NÃO GOSTAM É LAMENTAR. MAS, PARA OS QUE AMAM UMA BOA GOSTRONOMIA É UM PRATO CHEIO.
PARABÉNS.

Lia Gloria disse...

Nossa, que delícia de comida! Passa a receita rs

bjs

Anônimo disse...

Concordo com a Lia, tem que ter a receita, o passo a passo...que delícia hein!
Quero mais uma vez elogiar seu blog e seus posts, ficou tudo lindo, você escreve muito bem.
Quero saber se tua alergia melhorou.
bjs e bom feriado!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Patrícia adoro camarão esses ai estão parecendo uma delícia,aqui em Floripa está super barato o kilo do médio custa 8 reais e do grandão 12 ,menina estou feita faço ao alho e óleo
fica muito bom,ou empanado adorooooo.
Beijos e boa tarde.