sábado, 31 de março de 2012

ALGUNS TRABALHINHOS ARTESANAIS

Olá,

hoje eu trouxe aqui alguns trabalhinhos que já tinha começado há muito tempo e por causa do corre-corre ainda não tinha terminado...

Um dia fui visitar a minha Comadre Ruth e vi que ela tinha tantos vidros e garrafões e pedi a ela se eu podia dar uma recicladinha, somente para aproveitá-los e logo logo eu devolveria as peças a ela. Pintadinhos assim como seguem as fotos...

O que eu não ia imaginar era que fosse pegar aquele trabalho na Paróquia de São José e aí já viram como foi complicado né?

Passava uma mão de Primer, saia ou ia fazer outra coisa, depois uma segunda mão, depoiis a tinta, depois a decoupage, passaram-se bem mais de 15 dias e hoje, ufaaaaa, terminei...Hoje chegou o dia de passar verniz.
Ahhhh as minhas filhas aprenderam a usar o Primer, depois as tinhas e pegaram o meu material lá dando sopa e gastaram fazendo as coisinhas de D. Agatha Camila (outras coisinhas, que não aquelas já postadas aqui)...Hoje, fui ver, nada de Primer e Verniz Geral só deu mesmo para passar nestas peças, tinha bem pouquinho mesmo !!!

Eu ainda nem contei que elas fizeram o maior barraco comigo porque eu postei as coisas da bebê aqui...Ahhh, eu posto as coisas que EU faço...Porque as coisas que elas fazem eu nem chego perto, senão elas vêm com hostilidade...Nem quero me aborrecer com esse assunto...
Mas para minha felicidade a Paola está se revelando uma exímia costureira, está tudo perfeito...
Já está até cobrando as costuras que fez para o irmão...Não estou muito feliz com isso, o Dieguito quando faz as coisas faz para todos...

Hoje já levei as peças para a minha comadre, espero que ela tenha realmente gostado...


Aquele crochet é um sachê, copiei modelo de um blog, depois deixo aqui o link, sei que o meu não está perfeito e talvés a linha que usei não ajude, como eu tinha esse rosa, so faltava  a segunda cor pedi a minha mãe que me emprestasse, assim toda vez que ia colocar a linha lilás ia lá com minha mãe, não valia a pena comprar para usar tão pouco...E para finalizar coloquei um sabonete PHEBO dentro dele, podem imaginar o quanto está perfumado...

FDS abençoado a cada leitor e seguidor,
Carinhosamente,
Pat!!!







Este foi o crochet e o site que me motivou a criar o meu



5 comentários:

Diác. Luiz Gonzaga disse...

ESTE BELO TRABALHO QUE VOCÊ REALIZOU ME FEZ RELEMBRAR AS AULAS DE EDUCAÇÃO ARTISTICA NO NPI (UFPA.) ONDE ESTUDEI. INFELIZMENTE HOJE JÁ NÃO EXISTE MAIS ESTA MATÉRIA, ONDE APRENDIAMOS DE TUDO UM POUCO PARA NÃO FICARMOS NOS "APERTOS" DO DIA -A DIA, ATÉ A PREGAR BOTÕES. A PROFESSORA AUXILIADORA NOS ENSINAVA. CERTA VEZ ELA NOS LEVOU PARA ICOARACI ONDE APRENDEMOS O MANUSEIO COM O BARRO. OUTRA VEZ A PINTURA, PARECE QUE ME ESTOU VENDO NAQUELA AULA A MUITO TEMPO. BATE UMA ENORME SAUDADE. QUE BOM QUE ATRAVÉS DE SUAS PINTURA E DE SEU GOSTO PELAS ARTES PUDE RECORDAR ALGO QUE PARECIA APAGADO DE MINHA MENTE. VOCÊ É UMA VERDADEIRA ARTISTA. FICO MUITO FELIZ POR VER QUE JÁ ESTÁ RECUPERADA DA VIROSE, POIS ASSIM NÃO SERIA POSSÍVEL REALIZAR TAMANHA ARTE.
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, ACHO QUE SUA COMADRE FICOU MUITO FELIZ. PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO IMENSAMENTE.

Anônimo disse...

Lindos trabalhos Paty!!
Obrigado pelo carinho da visita!
Eu ainda não consegui deixar meu espaço como eu quero , mas vou tentando rss!

Um sábado maravilhoso para ti minha linda !

Bjs

Beth Salvia disse...

Parabéns por eciclar, seu trabalho está um loooxo, bjs

Beth Salvia disse...

reciclar

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Patrícia o teu blog ficou lindo de roupa nova rsrs...,que trabalho lindo parabéns.
beijos