sexta-feira, 27 de abril de 2012

CURSOS E MINI CURSOS NA ACHÉ (Rua João Diogo, bairro do Comércio)



Olá leitores, BOM DIA...


Gostaria de compartilhar com todos vocês o endereço deste espaço onde tenho assistido as minhas aulas de Pintura em Tecido. Esta necessidade de postar sobre este espaço se deu porque algumas pessoas estão me perguntando e como sei pouco sobre os outros cursos preferi pegar o panfleto, scanear , salvar como imagem e colocar aqui para todos vocês...
Então, alô blogueiras paraenses, já disponibilizamos de um maravilhoso espaço para exercitar o lado artístico de cada uma...
Gente, conheço outros locais em Belém com preços até mais em conta, mas, sabemos que pecam na qualidade... Sou nova no local e não tenho nenhum parentesco com ninguém de lá, apenas sou uma cliente satisfeita  e gostaria de compartilhar todos vocês....
Bjos!!




Um comentário:

Lia Gloria disse...

Ótima informação! Eu estava procurando um curso de decoupage.

Obrigada, bjs