sábado, 14 de abril de 2012

UM CONJUNTO DE VIDROS RECICLADOS

Olá meus queridos leitores e leitoras,
Bom dia!!


Ontem mostrei uma garrafa de Vodga que fiz para o meu amigo David, só que ela ainda não estava terminada...A garrafa ele me deu para pintar para ele e as outras peças eu fiz para compor o jogo. Eu estou abismada, abobalhada e confesso que se me contassem eu não acreditava...O caso é o seguinte: eu não sabia fazer essa técnica de pintura, um dia vi uma garrafa que minha irmã, a Mônica, do blog monike e suas artes, trouxe para uma amiga nossa, não houve oportunidade dela me ensinar, aprendi tantas coisas com ela, mas esta técnica ficou realmente esquecida no meio de tanta coisa que fizemos...Daí, eu com minha curiosidade estraguei a bacia e estraguei uma garrafinha vazia de azeite de oliva, um verdadeiro caos. Decidi que não ia mais fazer e se um dia encontrasse a Mônica ou outra pessoa perguntaria e aprenderia...Dei o caso por encerrado...Quando foi agora, recentemente, ví no blog http://monik-e-suas-artes.blogspot.com.br/2012/04/minhas-arteirices-de-hoje.html, da Mônica...Gente foi impressionante, lá não está o PAP, mas vendo a foto a coisa foi se desenhando na minha mente e estas peças sairam assim...Foi que nem prova de consulta...Rrsrsr, a gente consulta a foto e faz...Se alguém me contasse eu não acreditaria...Não tenho nenhuma peça assim na minha casa, eu já queroooooooooo...
 Comentei aqui em casa que essa pintura fica parecida uma pintura chamada vereda usada em vasos de cerâmica há muitos anos...Aqui as peças já estão com a aplicação de verniz geral...


Também gostaria de contar que aprendi a programar o blog, assim digito o que quero dizer, meto as fotos e programo a postagem para aparecer bem cedinho pela manhã ou de madrugada, portanto, quando eu disser "BOM DIA" na postagem eu programei porque pela manhã dificimente fico na net...


Bjinhos...
Pat!!!








Este é o da Mônica, eu adorei!!!


6 comentários:

Monique e suas artes disse...

"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."
Eu sabia quando postei que ias fazer de olhometro,
bj

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Pat ficaram lindas suas garrafas,a Mônica trouxe uma pra mim,verdinha linda tenho o maior cuidado pois é uma obra de arte pra mim,eu sou igual vc quando eu quero fazer alguma coisa não desisto até conseguir.fiz um coelho tilda eu sou apaixonada por esses tildas,ficava encantada quando via nos blogs,aí eu decidir que ia fazer um também,agora minha meta é fazer uma boneca Tilda.É tão bom quando conseguimos fazer o que planejamos né .
Beijos evamos fazer arte hahahaha

oneide disse...

gostei desa pintura e sobrisai bem so agora k vi vale a pena ver de novo

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida!
Que o seu domingo esteja semdo maravilhoso junto aos seus!
Obrigado pela doçura das palavras.

Claro que deve contar comigo, não sei muito mas o que sei te dou!
Realmente não temos como visitar todos os blogs que seguimos, então coloco os que mais interajo na barra lateral do meu blog para acompanhar as atualizações dos mesmos.
O restante comento sempre que vejo no espaço de outras amigas, e respondo sempre a gentileza das visitas no meu cantinho.
Conte comigo.
Uma feliz semana!
Bjs

Anônimo disse...

A propósito, adorei as garrafas!
Viraram peças de decorações muito alegres pelas cores agregadas.

Bjs

Anônimo disse...

Sabe Paty, eu como vc tbm gosto de retribuir o carinho das visitas e por isso deixo os comentários na moderação, conforme vou respondendo , vou liberando.
Eu fiz o blog para não me escravizar, pois o meu tempo é muito corrido.Por este motivo demoro a postar, apenas respondo os comentários e visito alguns blogs amigos.
Então não se cobre tanto, para mim é como um jardim que visito quando possível e com muito carinho , mas semdeixar de lados as outras prioridades, no caso tenho dois filhos de 12 e 6 anos.
Portanto se vc desejar, coloca uma lista de blogs que vc mais gosta ou que mais interagem com vc.
Eu tbm não tenho ninguém pessoalmente que possa me orientar, eu vou fuçando daqui e dalí ou como vc , peço orientação de alguma querida.
Mas conte comigo sempre que desejar!

Bjs
Bjs