terça-feira, 20 de março de 2012

ÚLTIMO DIA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ, INAUGURAÇÃO DA CAPELA E O SERVIÇO NA COZINHA



OLÁ LEITORES
ONTEM DIA 19/03 FOI O NOSSO ÚLTIMO DIA DE TRABALHOS, A EXEMPLO DO QUE DISSE EM MEU FACE, REPITO AQUI O MEU AGRADECIMENTO:

a Deus e a São josé pelo período que trabalhei como Cozinheira Diarista oportunizando experiências multiplas com as diversas e maravilhosas pessoas com as quais convivi estes 15 dias. Fica aqui o meu muito obrigada pelo que eu aprendi e pelo que eu passei para as pessoas. Aproveito o ensejo para dar os parabéns a equipe incansável e competente que organizou todo o evento... E oportunizou que eu mostrasse meus dotes culinários... Em especial ao Pe. Wirenberg, D. Nara, Diego Ventura, David Barrozo e a toda equipe de trabalho,bem como, as cozinheiras nota dez rsrsrsrsr, Márcia e Gloria Luzia Luzia com quem pude dividir momentos muito agradáveis. Mais vez parabéns a toda equipe da Paróquia São José Belém...


QUERO INFORMAR QUE ONTEM PELA MANHÃ FOI A INAUGURAÇÃO DA CAPELA DE SÃO JOSÉ, A CAPELA É OUTRO AMBIENTE DENTRO DA IGREJA, LOCALIZA-SE EM BAIXO, ONDE SERÃO REALIZADAS AS MISSAS NO DECORRER DA SEMANA DE TERÇA A SEXTA FEIRA, ATENDENDO A DEMANDA DE IDOSOS QUE ANTIGAMENTE RECLAMAVAM DA IGREJA PRINCIPAL SER NOS ALTOS, PORTANTO, CAUSANDO CERTA DIFICULDADE PARA ELES. O PROBLEMA ACABOU...

E PARA INAUGURAR A LINDA CAPELA FOI ORGANIZADO UM COQUETEL COM AS SEGUINTES GOSTOSURAS...











DEPOIS DE SERVIDO O COQUETEL EU E AS OUTRAS DUAS COZINHEIRAS TRATAMOS DE NOSSO SERVIÇO, JÁ COSTUMEIRO, NA COZINHA, APENAS COM UM DIFERENCIAL: DESTA VEZ ESTÁVAMOS TRABALHANDO AS TRÊS JUNTAS E NÃO SEPARADAMENTE, COMO NOS OUTROS DIAS...

ESTA É A GLÓRIA...


INFELIZMENTE NÃO TENHO FOTO DA MARCIA...



FOI UMA JORNADA DE 15 HORAS, DORMI POUQUÍSSIMO, DESCANSAREI E EM OUTRO MOMENTO RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS DAS POSTAGENS ANTERIORES...

BJINHOS!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Pat , vc está sempre envolvida em atividades tão maravilhosas , na cozinha então , amo!
Obrigado pelo carinho e compreensão minha linda , com certeza haverão outras oportunidades para interagirmos.
Que Deus abençoe a sua semana .

Um abraço apertado!

O meu pensamento viaja disse...

Muito, muito interessante este seu cantinho.
Já sou seguidora.
Venha visitar-me. Gostaria de poder contar com a sua companhia.
Beijo
Nina

Anônimo disse...

Super parabéns pela sua atitude, você é uma mulher e tanto, trabalha horas e mesmo cansada vem aqui contar pra gente como foi, fiquei com água na boca e orgulhosa de você, quero saber se não vai rolar a receita das delícias. Qual o endereço da Capela? bjs

Unknown disse...

Nossa essas coisas devem estavam deliciosa hein. *-*
Que bom q gostou de trabalhar lá.
beijos amiga *-*