sexta-feira, 16 de março de 2012

ALGUMAS GOSTOSURAS FEITAS EM 2 DIAS DE TRABALHO NA PARÓQUIA

OLÁ PESSOAS LINDAS,
ESTAS GOSTOSURAS QUE POSTO AQUI SÃO AS QUE SÃO FEITAS NO MEU TRABALHO TEMPORÁRIO, COMO EU SOU LESA, KKKKK, ASSIM DIZ A MAMÃE DE VEZ EM QUANDO, KKKKKK, NÃO QUERO ESQUECER JAMAIS ESTAS RECEITAS E QUITUTES. ENTÃO POSTO NO BLOG PARA QUE SIRVA DE ARQUIVO. COMO SEI QUE MEU FILHO DIEGO E TAMBÉM MEU PATRÃO, É MAIS LESO DO QUE EU, EM ALGUM MOMENTO NUM FUTURO PRÓXIMO VAMOS DIVERGIR EM ALGUMA COISA...E EUZINHA AQUI VOU PROVAR COISAS A ELE COM ESTA POSTAGEM, KKKKKK,
 SIMPLES ASSIM,KKKKKKK!!!!!

ESTA TORTA DOCE NÃO FOI DO MEU DIA DE TRABALHO, FOI DO DIA DA MÁRCIA, ELA É MINHA AJUDANTE NO MEU DIA, MAS ELA É "MAMÃO COM MEL", COMO ELA MESMA DIZ...

ESTA TORTA FOI COBERTA COM MARSHMALLOW, SALPICADA DE CASTANHA DO PARÁ E ENFEITADA COM CEREJAS E UVAS PASSAS SEM SEMENTE...
SE ESSA TORTA NÃO FOI DO MEU DIA, POR QUE ESSA FOTO ESTÁ AÍ?
PORQUE LÁ PELAS 19 HORAS EU FUI POR LÁ PARA PROVAR UM PRATO NOVO QUE HAVIA SIDO ACRESCENTADO RSRSRSR...

COMO DIZ MEU AMIGO DAVID: "ESSA FAMILIA TEM RAIVA DE COMER" RSRSRS!!..




AHHHHHHHHH ESTA É  DE HOJE, EU JÁ ESTAVA CANSADA DE ENFEITAR TORTA SALGADA SOMENTE COM CENOURA, DAÍ FIZ ASSIM...TAMBÉM HOJE TRABALHEI COM A LOURDES...

AZEITONAS VERDES: FRANGO...




AZEITONAS PRETAS BACALHAU...





ADIVINHEM O QUE É ESTE PRATO...
NOOOOSSSAAAAAAA ASSIM VC ME MATA...
QUE PENA POR CAUSA DAS BOLHAS NEM PUDE CHEGAR PERTO...MAS FUI EU QUEM FIZ O CREME E MONTAGEM...
É UM CHAMUSQUEM DE MASSA PARAFUSO COM CAMARÕES SALGADOS...


OLHA O NOSSO HERÓI AÍ...
FAZ OS TEMPEROS EM PICADINHOS EM QUESTÃO DE SEGUNDOS...





OS QUIABOS SÃO CORTADOS DESSE MODO PARA O PREPARO DO CARURÚ

O ARMÁRIO DE NOSSOS MANTIMENTOS...



EU JÁ IA DIZER QUE NÃO SABIA MAIS QUE BOLO ERA ESSE, PODE?
COBERTURA DE BRIGADEIRO COM QUEIJO RALADO...




AI MEU DEUS EU SÓ ARRUMO GENTE PARA TIRAR A MINHA FOTO QUANDO ESTOU MONTANDO O ARROZ DE GALINHA...KKKKKKK!!!


BEM GENTE, HOJE FOI UM DIA MUITO CANSATIVO, MAS, MUITO PROVEITOSO, ADORO ME SENTIR CANSADA COM SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO, SÓ NÃO GOSTO DESTA TERRIVEL DOR NO CALCANHO ESQUERDO...


P.S: HOJE O ENCANADOR QUE ME CONHECE HÁ MAIS DE 25 ANOS ENTROU NA COZINHA DA PARÓQUIA, DEU BOM DIA E NÃO ME RECONHECEU, KKKKKKK, DEPOIS AO OUVIR A MINHA VOZ KKKKK, FOI HILÁRIO, KKK!!!


FINAL DE SEMANINHA COLORIDO A TODOS, BJINHOS...
FUI!!!

4 comentários: