sexta-feira, 30 de março de 2012

INAUGURAÇÃO DO LAYOUT DE MEU BLOG: CONFECCIONADO POR ALINE CUERCI

Olá leitores (as),

Esta postagem é especilíssima para mim, não somente porque estou estreando o novo layout de meu blog, sim, porque estou bastante feliz e emocionada de estar estreitando laços com minha amiguinha blogueira Aline Cuerci. Esta postagem é em homenagem a ela. Gente, ela é a autora desse meu novo layout, aliás será que está certo falar "autora" para quem executa essa arte?



Aline é web designer e, portanto, melhor do que ninguém para desenvolver com competência tamanha façanha...Essa ideia partiu do dia em que perguntei a ela se qualquer pessoa poderia criar um layout e ela me respondeu que sim e me mandou os tutoriais, estava tudo ali, mas, eu não entendia patavina, de repente eu entendi que tinha muito haver com códigos HTML, daí em diante melhor seria eu desistir de montar o meu banner, tudo isso requer tempo e como sou a "faz de tudo um pouco"o tempo se torna restrito...



Foi quando Aline se ofereceu para fazer o layout para mim, ai gente fiquei tão emocionada que até chorei...Psiu, vou contar uma história: sou uma pessoa muito carente de pessoas fazerem algo para mim, isto é fato...Só que nestes últimos dia meu filho fez a sopa, minha filha fez o almoço, meu compadre Afonso dirigiu para mim no carro dele e a minha amiga Aline fez o banner de meu blog...Gente, estou emocionada, rsrsr!!!
Claro que fica a curiosidade e a vontade de aprender, em algum momento no futuro possa ser que eu aprenda a fazer um layout, gosto de aprender atividades diferenciadas para ter o que fazer, não incucar, desestressar e espantar a depressão, portanto, quando estiver velha rsrsr talvés aprenda a fazer um novo layout para o meu blog...



Quero agradecer imensamente a Aline Cuerci a cara nova que ela deu ao meu blog, quero agradecer por sua amizade, quero agradecer por vc existir na minha vida, não quero que pareça exibicionismo, quem me conhece sabe que não sou disso, mas, eu estou sempre fazendo pelas pessoas e quase não acho ninguém que faça nada para mim...Neste espaço, eu brinco e as vezes falo coisas sérias em tom de piadas (como no caso das ávores que caem em Belém sempre no mês de março), é tipo assim, na brincadeira eu vou dizendo...Só que nesta postagem não há brincadeiras, a não ser aquela que eu disse "quando ficar velha"(risos), estou escrevendo entre risos e lágrimas...E, portanto  quero dizer a Aline um supermega

MUITO OBRIGADA!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaa, amei tudo !
Que talento a sua amiga Patrícia!!!!
O meu estou apanhando até hoje kkkkkkkkkkkk
Realmente é muito difícil pessoas assim solícitas em nos ajudar sem nada esperar em troca!
Adorei!
Parabénsssssssssss para ela!

Vc está lindona na foto !

Diác. Luiz Gonzaga disse...

SIMPLESMENTE: FAN-TÁS-TI-CO. PARABÉNS.

Unknown disse...

aaaaaaaaaaah que fofa..
Eu fiquei mais feliz ainda de vc ter gostado, foi feito com muito carinho *-*
bjos e bjos ♥

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tá lindo e eu conheço a Aline e posso dizer que ela é maravilhosa mesmooooooo, também vive me ajudando e arrumou o meu também kkk, passa lá pra vc ver que coisa mais linda

http://lucianalaffront.blogspot.com.br/

assino em baixo tudo o que vc disse

bjinhussssss

dayane disse...

Està muito bonito seu blog!!! Parabéns!!!

Unknown disse...

Faz um teste. Escreve normal, dps coloca alguma palavra em negrito, itálico e outra sublinhada.
ai vc vai ver quais as cores eu coloquei pra sair. Se não me engano tem marrom e rosa, pra combinar com as cores do blog.

Anônimo disse...

Já quero saber se a Aline aceita encomendas, ficou a coisa mais linda! bjs