quinta-feira, 29 de março de 2012

ASSIM FOI MEU DIA HOJE

MEUS QUERIDOS SEGUIDORES E LEITORES

HOJE, NO DECORRER DO SEGUNDO DIA DESTA TERRÍVEL VIROSE POCUREI FAZER O MENOS POSSÍVEL, ENTRETANTO, ISTO É MUITO DIFICIL PARA MIM, VISTO QUE SOU UMA PESSOA BASTANTE ATIVA...

ASSIM DESTE MODO, TOMEI UMA SOPINHA QUE MEU FILHO MAIS VELHO FEZ PARA MIM, ENQUANTO MINHA FILHA PAOLA FEZ O ALMOÇO PARA O RESTANTE DA FAMÍLIA...SÓ QUE O MARIDO CHEGOU E QUIS COMER OUTRA COISA, ASSIM ELE MESMO FEZ AQUILO QUE QUERIA...




A MINHA PREOCUPAÇÃO É POR CONTA DA BAGUNÇA QUE ELES FAZEM NA COZINHA, AINDA FICO MAIS DOENTE COM ISSO RSRRS, MOSTRAREI AS FOTOS DA SUJEIRA NA PIA, RSRSR, AFINAL MEU BLOG NÃO É PARA MOSTRAR SOMENTE COISAS BONITAS RSRSR,

HOJE AINDA NÃO TIVE FEBRE, APENAS UM CALOR MUITO GRANDE, UM SUOR DOENTIO, APROVEITEI QUE ESTAVA DE MOLHO E FIZ AS MINHAS UNHAS...DENOMINEI ESSA PINTURA DE MINHAS UNHAS DE "BRASILEIRINHA"... SEGUIREI POSTANDO AS FOTOS DESTE RELATO...

AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS AS PESSOAS QUE VIERAM E QUE POSTARAM SEUS COMENTÁRIOS EM MINHA POSTAGEM DE ONTEM...

SÓ AINDA NÃO TINHA VINDO AQUI AGRADECER PORQUE ESTIVE SEM INTERNET A MANHÃ TODA...

SEGUE AS FOTOS:
MINHA SOPINHA

 FÍGADO ACEBOLADO COM PURÊ DE BATATAS

 COMIDA DO MARIDO: SARDINHAS FRITAS COM VINAGRETE

AI AI AI... A BAGUNÇA NA MINHA PIA




QUE DEUS ABENÇÕE CADA SEGUIDOR, CADA VISITANTE E CADA LEITOR QUE PASSAR POR AQUI...

SAUDAÇÕES BLOGUEIRAS!

BJINHOS

PAT!!

6 comentários: