quinta-feira, 15 de março de 2012

DESAFIO






A BIANCA, DO BLOG "

Bela Bianca de Neve Aborrecida" SEGUE LINK: http://beladeneve.blogspot.com/2012/03/desafio.html , ME CONVIDOU PARA PARTICIPAR DESTE DESAFIO, GOSTEI IMENSAMENTE, PORÉM, ESTOU TODA AMARRADA, DESCULPEM SE FIZER ALGO ERRADO RSRSR...

 

VAMOS LÁ...

O DESAFIO CONSISTE EM:
    1.ESCREVER 11 FATOS ALEATÓRIOS SOBRE SI;
    2.RESPONDER ÀS PERGUNTAS PROPOSTAS E CRIAR 11 NOVAS PERGUNTAS PARA AS PRÓXIMAS PESSOAS;
    3.ESCOLHER AS PRÓXIMAS PESSOAS E COLOCAR O LINK DO BLOG QUE TE DESAFIOU;

    4. IR À PAGINA DE QUEM ESCOLHEU E PROPOR O DESAFIO;

MEUS 11 FATOS ALEATÓRIOS
  1. Estou de saco cheio por estar metida numa reconstrução de casa que não termina...Quinta semana, só desgaste de tudo...
  2. Estou feliz por estar trabalhando de Cozinheira Diarista na Paróquia de São José na minha cidade, somente este mês por ocasião dos festejos desse santo.
  3. Estou seguindo rumo a minha Pós-graduação...
  4. Sou formada em Turismo, mas, infelizmente, o campo não é bom na minha cidade... Mas, não me arrependo daqueles 4 anos, eles me deram base para viver o hoje...
  5. Estou triste por estar com baita problema na pele desde dezembro, vai e volta, são bolhas de pus que arrebentam feito catapora, mas não é...
  6. A todo o momento a minha net vai abaixo, corro lá fora, o problema é no modem ou na tomada dele, parece um mau contato... Mexo lá e volta...
  7. Falta pouco tempo para chegar minha netinha, mas, ainda vejo minha filha como criança, pequei ela vendo desenho no computador...
  8. Estou farta do meu aprendiz de marido chegar em casa com ar autoritário reclamando de tudo, nada está bom para ele...
  9. Nunca fico um tempo grande na net, venho várias vezes ao dia, só no corre corre...
  10. Ainda tenho duas diárias para fazer no São José, já vai deixar saudade...
  11. Torci o pé na escada, só faltava essa para completar a dor do Esporão de Calcâneo que está inflamado há mais de 2 anos...

Minhas respostas às perguntas que foram feitas pela Bianca.

1-              Como é a sua relação com sua família?

É boa, mas, não é como eu gostaria que fosse. Sou falante e comunicativa e o pessoal é calado em demasia, eu demonstro os meus sentimentos e eles não.

2  - Qual o seu maior sonho?

Meu maior sonho é ter uma profissão que me renda algum valor financeiro, mas, onde eu faça o que gosto para não sentir que estou trabalhando, algo parecido comigo e que se encaixe no meu perfil... Quero saber que ganhei aquela grana trabalhando, algo que provém do meu suor. Quero fazer o meu nome através de uma atividade rentável e que ainda me dê muito prazer.

3-Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?

Quando minhas gêmeas eram pequenas e meu filho mais velho tinha por volta de 5 anos; quando minha filha Louise esteve internada com hepatite, ela tinha 5 anos; também quando minha filha caçula nasceu e quando meu pai faleceu há cinco anos.


4- Qual sua profissão? Está satisfeita?

Sou Professora pelo coração, Turismóloga por formação e dona de casa por opção... Não estou satisfeita. Fiz um estágio onde ministrava um curso, as alunas me chamavam de “professora”, foi um dos momentos mais significativos de minha vida...As alunas me amaram... Acredito que nasci para ensinar e aprender e, portanto, eu queria estar lá... A sala de aula é um palco onde o professor atua, é maravilhoso...


5 - Qual sua comida preferida?

Eita que a folha do Word é pequena para escrever tudo rsrsrsr! Mas, direi algumas: Bacalhau a Portuguesa, Lasanha, Comidas Típicas Paraenses, Camarão no Bafo, tudo o que é feito com camarão, Comida Italiana, Suschi, Comida Baiana, Comidas Portuguesas... Etc...Menos comida BOMBA, rsrsr!!


6- O que sabes fazer de melhor?

Acredito que cozinho muito bem... Comunico-me bem e escrevo bem também.

7- Qual seu lazer preferido?

Tomar cervejinha batendo papo saudável com amigos.


8- Como conheceu seu amor?

Será se eu já conheci? Rsrsrsrsr!


9- Qual sua fantasia sexual?

Não tenho fantasias... Acredito na realidade rsrsr!

10- Se ganhasse na mega sena o que faria com o prêmio?


Em primeiro lugar gostaria de ajudar duas amigas a construir as casas delas. Depois, queria fazer meu Mestrado e posterior Doutorado... Depois algumas pequenas viagens pelos recantos turísticos deste Brasilzão... Também comeria um monte de coisa gostosa que ainda não pude por serem caras, SALMÃO é uma delas rsrsr!

11- O que mais gosta e menos gosta na sua aparência?

Eita, eu gosto da minha altura, do meu bum bum, do meu rosto, em especial nariz e boca que combinam perfeitamente com o olhar rsrsr...Olhar fulminante da escorpiana rsrsr...Gosto de minhas unhas...Não gosto de minhas coxas.


MINHAS PERGUNTAS PARA AS MINHAS
 ESCOLHIDAS.


QUAL SUA PROFISSÃO? ESTÁ REALIZADA?

COMO VC FAZ A SUA PARTE COM RELAÇÃO À CUIDAR PARA QUE SEJA MINIMIZADA A AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE? VC PENSA NISSO?


 
COMO É O SEU COMPORTAMENTO QUANDO VC VISITA UM LOCAL DIFERENTE EM RELAÇÃO AO POVO NATO DO LOCAL VISITADO?

QUAL A SUA ATITUDE DIANTE DE CULTURAS DIFERENTES DAS NOSSAS? EXEMPLO, NO JAPÃO ACONTECE A PROCISSÃO DO PENIS, ISSO É CULTURAL LÁ, ENTÃO, QUAL SERIA SUA ATITUDE DIANTE DE CULTURAS DESSE TIPO?

VC JÁ NAVEGOU EM UMA RABÊTA, ESPÉCIE DE CANOA COM MOTORZINHO? COMO VC SE SENTIRIA SE SOUBESSE QUE ELA DEU PANE LÁ NO MEIO DO RIO? (RIO PEQUENO NÃO DAVA PARA MORRER , PORÉM,  FUNDO RSRSR).
OUVI UMA AMIGA DIZER QUE NÃO SABE ACENDER O FORNO DO FOGÃO E POR ISSO PRECISA SEMPRE DO MARIDO PARA TAL ATIVIDADE. VC ACHA ISSO LEGAL OU NÃO? O QUE VC PENSA DISSO?
     
SABE AQUELA FRASE QUEM NASCEU PRIMEIRO, O OVO OU A GALINHA? ENTÃO, O QUE VC ACHA, AS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS SOZINHAS E INDIVIDUALISTAS POR CAUSA DA INTERNET OU A INTERNET ESTÁ SENDO CADA VEZ MAIS UTILIZADA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DE SOLIDÃO DAS PESSOAS?


VC CONCORDA OU NÃO QUE AS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS AFASTADAS E SOZINHAS? VC LEMBRA COMO ERA NO TEMPO DO AUGE DA TELEVISÃO, TODA FAMILIA REUNIDA NA SALA DE ESTAR... ETC. E HOJE CADA UM NO SEU QUARTO COM SEU NOTEBOOK... DIGA O QUE PENSA.
  
COMO VC GOSTA DE SER CHAMADA PELOS PARENTES E AMIGOS?
     
DIGA UM DESEJO AINDA NÃO REALIZADO.


  QUAL SERIA A VIAGEM DOS SEUS SONHOS?
 

Vou repassar o desafio para os seguintes
blogs:

Quem quiser pode participar, pode passar para quantas pessoas quiser, mas, depois me avisa...Ok!

bjs





 








 

10 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada por me avisar, Pat! Eu não vou participar, pois estou com as postagens do meu blog programadas para vários dias, mas te agrade;co de coração a lembrança! ser lembrado é sinal de carinho!!!

Melhoras com o pé, tomara que fique bom, pois esporão inviabiliza muita coisa, de tanto que dói.

beijooo

Garimpo Legal disse...

oi amiga, num sei se da pra mim, essa semana ta muito corrida pra mim, vou tentar arrumar um tempo e qualquer coisa te aviso, e vc ja ta participando do sorteio sim, boa sorte...beijos

Unknown disse...

Oie. muito legal esse desafio né, assim agente pode conhecer mais voce.
Esse eu já respondi no meu blog.
bjoos

Anônimo disse...

Pat, sugiro que deixa mais largo, acho que fica melhor pra colocar fotos.
Corri aqui pra ler suas respostas e perguntas. Fiquei preocupada com suas bolhas, que tal experimentar aloe vera?
Sobre trabalho, a sogra da minha irmã que nem estudou nem nada organiza aqueles passeios para praias, tipo, salinas, mosqueiro. Ela arranja o ônibus e convida os amigos que pagam cerca de R$30 reais...será que não é uma ideia? Na época da faculdade minha turma fazia passeios pra arrecadar dinheiro, de repente você começa com turismo regional e depois vai expandindo...pensa aí flor! Ganhar dinheiro passeando, quem não gosta?

Anônimo disse...

Eita que ficou ótimo! Mais espaçoso, preenchido.
Vou te indicar dois produtos que conheço e que vou experimentar em breve, são da Racco: Gel Multi Fortifier R$19,90 e o SOS aloe vera R$29,90. Vou comprar pra minha mãe, ela tem vitiligo e ouvi que ajuda a regenerar, e também vou usar. Tem uma Racco em frente ao Bosque, naquele prédio Teach House, sabe onde é?
Dá uma olhada no site da Racco http://www.racco.com.br/catalogo.asp e no blog dessa menina http://tangerinacompitanga.blogspot.com/2011/03/produtinhos-bombril.html.

none disse...

Minha nossa,vou ver se acho um tempo para responder...kkkkk,sabe que não gosto muito de questionarios,mas vou tentar,obrigada lindinha pela lembrança.Adorei saber mais sobre você,me parece ainda mais maravilhosa que antes,forte,ativa e verdadeira...
Pensava aqui nestas bolhas que parecem Catapora,mas não são...não seria Varicela-zoster,ou seja catapora mal curada.Normalmente quando a pessoa tem uma catapora mal curada quando criança isso pode voltar depois como bolhas doloridas,chama-se herpes-zoster,não e nada de herpes que se pega,e sim uma ligada a Varicelaou Catapora mal curada...leia sobre,e muito dolorosa...veja se e?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Jaqueline Santos disse...

Eu ja fiz esse desafio é trabalhoso mais o bom é que nós conhecemos mais as pessoas né =)

Adorei o seu blog e ja virei seguidora !

Visita o meu ?


Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei.!

Beijoquinhas :*

Chegou o find \º/

Anônimo disse...

Boa noite minha querida Pat!
Obrigado pelo convite, me perdoa não poder participar.
Eu perdi o meu cunhado na semana que passou e agora que estou aos poucos respondendo os recadinhos carinhosos.
Não tenho permanecido muito aqui , estamos colocando a rotina em ordem.
Adorei te conhcer um pouco mais e agradeço mais uma vez o carinho da lembrança.

Quantas delícias feitas com tanto amor por aqui!!
Um feliz domingo para ti minha linda!

Bjs

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Obrigada por se lembrar de mim...não sei se terei tempo para dar continuidade ao desafio, mas mesmo assim fiquei muito felizpelo carinho.
Bjos fofos e muitas chuvas de bençãos em sua vida,