segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LOJA DE SOUVENIRES "LIRIO MIMOSO"


Esta é a fachada da loja Lírio Mimoso em Nazaré, loja especializada em artigos religiosos em Belém PA, que conheci hoje, um dia após o Círio de Nossa Senhora de Nazaré...Segue site:

http://www.liriomimoso.com.br/


A foto mostra o interior da loja...E hoje pelo meio dia a loja estava lotada de pessoas comprando...

Esta e as demais fotos mostram uma grande variedade de produtos que podem ser adquiridos na loja. Apesar de ser uma loja especializada em artigos religiosos, tem muitas variedades e pode-se encontrar outros artigos, até mesmo artesanais...Como comprovam as fotos...O fino gosto alia o artesanato a religiosidade...Um luxo!!



Belas porcelanas...


Amei este trabalho...








Fica aqui o convite para àqueles que quiserem visitar o Lírio Mimoso, eu me empolguei e fiz uma coisa diferente...Realmente um espaço que deve ter 2 ou 3 anos, não sei precisar. Com certeza um espaço de rara beleza que enobresce ainda mais o nosso Arraial de NAZARÉ...!!
BEIJO A TODOS!!

2 comentários:

Bianca Pires disse...

Oi Patricia, eu passei na frente da Lírio Mimoso na quinta-feira, mas não entrei, passei direto para a Casa de Plácido, particiei da Caminhada da Fé, conhece? Fui caminhando de Castanhal até Belém, em homenagem à Nossa Senhora. Escrevi um post lá no blog, depois dá uma olhada. bjs

Anônimo disse...

Muito bom , mesmo a loja de souvenires do lirio mimoso.