segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sempre garrafas e garrafões


Aproveitando as tintas e as cores que dão vida a minha casa, sigo pintando esses garrafões, um deles achei jogado na rua...Quando gostamos de algo só vemos aquilo, isto é muito certo mesmo...


Resolví dá-los de presente, então a minha comadre Ruth escolheu o laranja, ia enfeitar com fitas e ela preferiu assim mesmo...




Já o verde foi para casa da minha colega Enilda...Poxa vida, este eu enfeitei com fitas e sisal e na hora  H esqueci de fotografar, pena!!


Beijinhos carinhosos a TODOS que passarem por aqui, fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Monique e suas artes disse...

Oi,tava dificil para deixar aqui um comentário,esses blogs andam tudo doido,gostei dos garrafões que bom que fizeste e presenteaste para elas,eu gostei deles,amo girassóis.Beijinhos

Bianca Pires disse...

Olá! Também sou paraense! Sei de mais 3 blogueiras que são, já dá pra gente fazer uma pequena blogagem coletiva sobre Belém, rs. O que acha? Estou te seguindo. bjs