quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESTES TRABALHOS SÃO DA JACYARA












Olá leitores

Deixem-me contar uma breve história...

A Jacyara é uma amiga de longas datas, conhecemos ela através da minha irmã Mônica...

Sempre soubemos que ela era muito prendada, dentre outras coisas, ela faz sobremesas maravilhosas... Mas recentemente descobri outro dote desta minha amiga... Os bordados em toalhas personalizadas... Vou encomendar três para mim... Na minha casa isto não é um luxo e sim uma necessidade, assim ninguém pega a minha toalha rsrsrsrsr...Que bom, nada pior que os outros usarem nossa toalha de banho ...

Deste modo os trabalhos nas toalhas personalizadas são de Jacyara Coelho e somente as fotos são minhas...

Minha colega aceita encomendas...

Bjo fiquem com Deus!!!








Aqui são as três toalhas...




Depois as fotos de cada uma...





vcs precisam ver o avesso desses trabalhos: é perfeito...




Cada detalhe feito com muito carinho...



Notem o detalhe do peixinho bordado à mao...Perfeito.


 Espero que tenham gostado...Eu amei!!!

Um comentário:

Monique e suas artes disse...

Trabalhos muito bonitos,trabalhosos,é para quem tem a vista boa.Parabéns Jacyara