sexta-feira, 22 de julho de 2011

PISCINA DA SEDUC

Olá queridos
Hoje simplesmente vou mostrar um de meus passeios de férias, e para início de conversa quero dizer que quando se quer sair devem-se deixar nossas manias na casa da gente, pois quem quer mordomia não sai de casa..



Costumo dizer que sou muito boa para trabalhar, mas para passear sou ainda muito melhor e, portanto, gosto de conhecer sempre novos locais, nem que para isso eu enfrente algumas dificuldades, deve ser o espírito de turismóloga embutido aí...


Bem, a SEDUC é a Secretaria de Educação do Estado do Pará, e uma grande amiga arranjou uns convites para passarmos um alegre dia na piscina pertencente a esta entidade em vistas das férias de julho e lá fui eu e o meu espírito aventureiro...


Sempre penso que quando se quer sair qualquer coisa é válida e procuro sempre ver o melhor em tudo e nas pequenas coisas... Aliás, extrair o belo de certas situações é uma arte, é como amar coisas simples da vida...


Bem, o ambiente é agradável e a piscina é limpa, as fotos poderão comprovar, lamenta-se que o atendimento dos serviços não seja tão eficiente, porém, a comida é boa, a falta de infraestrutura e mão de obra qualificada pesam um pouco.

 Até porque não há garçons para servir a mesa, o próprio cliente deve levantar-se e ir pegar sua bebida e comida.
 

Olha eu ai logo na chegada ...











Entretanto, amei o passeio e devo voltar lá se Deus quiser...
E conforto encontramos na casa da gente, portanto, lá vai um dito popular:
“minha casa, minha casinha, porra para o rei, porra para rainha”...
Rsrsrsrs!!!

Beijinhos!

Nenhum comentário: