terça-feira, 9 de abril de 2013

COMPRINHAS OU FUGAS?



Olá 

Hoje eu tive um dia terrível. Nada de mal aconteceu. Apenas muito trabalho com a neta e por conta disso ando muito presa em casa. Fico sem crédito em meu celular, fico sem pães, também estou sem pó de café.  Tudo por conta de ser muito só e ter uma criança em casa. O que está me estressando é que nunca termino o que inicio, faço os serviços pela metade, nunca fecho uma etapa: nunca lavo todas as louças, nunca estendo todas as roupas, dou uma olhada no face rapidinho e logo saio para fazer outras coisas. É como se estivesse um ar de fracasso no ar

Sinto-me tolhida. Tinha outro ritmo de vida. Sinto-me impotente. A casa está sempre com brinquedos espalhados ou copos pelo chão, ou outros objetos que se oferece a criança para que ela possa aceitar de ficar alguns minutos a sós para brincar enquanto se vai fazer alguma coisa de suma importância.
Hoje, lá pelas 17 horas, estava livre e decidi comprar o pão. Aproveitei esta saidinha e comprei dois pares de sandália para minha filha que estava a precisar para ontem, já estava sem nenhuma...

Foi uma saidinha bem rapidinha mesmo, às 18h10min eu já estava de volta. Com isso acabei comprando umas coisinhas fofas que vou mostrar nesta postagem. Já vi muitas blogueiras chamarem estas coisinhas de “PEQUENAS FELICIDADES”, não quero ser do CONTRA não. Mas, para mim isso é uma tremenda de uma fuga (para o meu eu). Falo isso a partir do meu CASO. Falo de mim, por favor, entendam.

As coisinhas são fofas e vou usar todas elas, mas, tudo isso passa e não aquece o meu coração, sei que estas compras foram uma espécie de FUGA sim. Estou consciente disso. Só que, por hora, estou alegrinha com elas e mais alegre ainda porque todos dormiram cedo e eu estou aqui agora fazendo esta postagem para fechar o dia com algo um pouco mais produtivo.

Fico completamente estressada se durante o dia eu não ler ou escrever algo. Preciso disso.
 Ufa, que dia!!

Deixa mostrar a vocês as minhas comprinhas (FUGAS).
Boa noite!


AHHH, ESSE ESMALTE É NOVO AQUI EM BELÉM

COMPREI PELA PRIMEIRA VEZ.
OLHA O SITE:

http://www.esmalterealce.com.br/index.php



ESSE BRINCO LILÁS É PARA MINHA FILHA PAOLA



CORES MUITO BONITAS



ESSA FLOR É PARA O CABELO DA AGATHA


EU ESTAVA MESMO PRECISANDO


DAI CHEGUEI LOGO FAZENDO AS UNHAS
QUE COR LINDA



A SECAGEM RÁPIDA É MARAVILHOSA
VAMOS VER A DURABILIDADE DO REALCE


Um comentário:

Monique e suas artes disse...

Os esmaltes são lindos as cores brilhantes
Beijinhos