segunda-feira, 8 de abril de 2013

10 MESES DE MINHA NETA AGATHA

Olá leitores e blogueiras queridas...
Quero compartilhar com vocês a minha pequena felicidade ao comemorar os 10 meses de minha neta...
 
Com toda certeza que agradeço pelo dom da vida de minha netinha, agradeço a saúde dela a Deus e rogo que ela caminhe no trilho do bem com sabedoria...
 
Para mim e para a sua Bi-vó, ela é a VITÓRIA DE DEUS...
 
Eu ando com uma tremenda estafa, tomando até medicamentos, meus belos filhos pouco me ajudam e eu ando P da vida com eles...
 
Mas, quando vejo o sorrisinho do AMOR DA VIDA DE VÓ...Com certeza fico toda derretida...Kkkkkk!!!
 
Quanto a esta mesinha eu fiz uns creminhos de bacalhau, camarão e frango e meus filhos montaram os canapés, fiz também um pudim de tapioca.
 
PARABÉNS A AGATHA E QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE!!!
 
 
 









 

4 comentários: