sábado, 30 de março de 2013

MEU BOLINHO DE PÁSCOA



Olá...
Eu queria fazer um bolo, pensei num rocambole, estou doida para comer um pedaço desse doce, entretanto com as intermináveis falta de água aqui em minha casa fui deixando o rocam,bole para trás. 

Depois de 48 horas sem água, ontem sexta feira Santa o suco da COSANPA surgiu e com força total para compensar a falta nos dias anteriores rsr...

Hoje após o almoço, sem a neta na casa, rsrsrs, resolvi fazer esse bolo doido...

Apanhei uma bacia da cozinha coloquei açúcar, margarina Primor, quatro ovos, um punhado de fermento, leite em pó, trigo e água...Até então, ainda não tinha batido nada, tudo aleatório, um em cima do outro. Depois liguei a batedeira e dei uma batida de 3 a 4 minutos. coloquei Nescau e tornei a bater. Queria inventar, fazer uma coisa diferente (diferente para mim). decidi colocar uma caixinha de creme de leite dentro da massa. Bati por mais 4 minutos.

O forno já estava acesso, preparei a forma com margarina e trigo, deitei a massa nela e assei com forno baixo por aproximadamente 45 minutos.

Deixei esfriando em cima da mesa da cozinha e fui ao supermercado apanhar o meu filho que tinha ido fazer umas compras. Assim que cheguei desenformei o bolo e fiz esse recheio.

O recheio foi com creme de leite e leite condensado, pitada de margarina, cozido como se fosse brigadeiro, porém, são duas caixinhas de creme de leite para uma de leite condensado. Decoração com passas, cerejas e coco ralado.

Até que ficou LINDINHO, só não sei como está de GOSTO.
BJINHOS A TODOS...










Um comentário: