sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Depois de mais de três meses decidi pintar em tecido


Olá pessoal,


Já fazia muito tempo que não pintava, a pintura em tecido exige disposição, vontade e leveza de espírito...Depois do nascimento da Ágatha ainda não tinha tirado esse tempo...Há dias rascunhei este desenho, esperando que a inspiração viesse, mas, somente hoje concretizei o meu intento...Foi meu primeiro pano realizado sem a intervenção da professora...Os outros que fiz em casa ela corrigia os possíveis erros e, o meu medo era esse: quem iria corrigir os erros se eu não estava frequentando as aulas? O medo passou. É errando que se acerta, sei que preciso melhorar e muito, entretanto, deixarei o medo de lado e sairei pintando assim que o tempo me permita...
Pensei tanto na Mônica ao pintar este pano...Levei 1 hora e 45 minutos para pintar este motivo...
Bjos!!!









Um comentário: