terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu tapa fralda em crochê

Olá leitores,
Estou feliz por ter confeccionado esta peça e  a  Mônica, minha irmã, é um pouco mãe da ideia, foi ela quem me enviou o vídeo que mostra o passo a passo deste tapa fraldas...
Eu já havia feito  a pesquisa no google, porém, jogava palavras erradas, nunca ia descobrir que o nome desta peça era TAPA FRALDAS, rsrsr. Enfim, através do vídeo pude fazer a minha...A parte mais difícil é parte de trás dos aumentos, é possível que a minha não tenha ficado 100%, porém, no conjunto tudo fica bem...
Depois do vídeo que a Mônica me enviou acabei achando outro com áudio que esclareceu muitas coisas, gosto de aulas com áudio, acredito que sou auditiva e visual, tem pessoas que são mais visuais do auditivas, acredito que o áudio para mim é muito relevante...












 



Só falta ela experimentar...


2 comentários:

Monique e suas artes disse...

Ficou demais,lindo,maravilha.
parabéns

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Inédito para mim!!! Ficou uma fofura só...
Vou fazer e obrigada por compartilhar...
Deus te cubra de bênçãos e e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz