sábado, 18 de agosto de 2012

CASADINHOS: O brinde do Batizado da Ágatha Camila

Olá LEITORES,
Em primeiro lugar quero deixar claro que esta ideia não foi minha, apenas gostei muito e quero compartilhar...
O mundo dos blogs é bem interessante, a gente vem aqui, vê alguma coisa e daí fazemos o nosso com a nossa cara, ou seja, com a nossa personificação. Mas, os blogs servem para dar uma ideia, uma noção, afinal compartilhar as coisas com o próximo é muito saudável...
Desde menina adoro fotografia e também adoro escrever, hoje isso tornou-se um dos meus hobbies: saio fotografando tudo, faço o registro até porque a nossa mente é perecível e assim quando quiser rememorar aquele fato posso recorrer as fotos...
Como todo ser humano tenho as minhas fraquezas e mazelas e acredito que estes hobbies servem como válvula de escape e me proporcionam alegria. Infelizmente enfrento um terrível problema com os meus filhos: eles acham que se eu fotografar coisas que eles fizeram eu vou dizer no blog que foi eu quem fiz e, na verdade, não quero me apropriar de ideias e feitos de ninguém, apenas mostrar as fotos, compartilhar e me distrair escrevendo e blogando...
Bem, esta ideia foi de meu filho mais velho: para o batizado da princesinha Agatha fazer estes doces como brinde. Achei a ideia maravilhosa. Pediram para eu não interferir, eles fariam tudo sozinhos...Mas, sabe como é...Deixaram tudo para a última hora (sexta feira, dia 17/08) e por conta disso toda família teve que ajudar dada a mão de obra...Entretanto, a gostosura e o efeito foram muito bons...
Quero registrar aqui e deixar claro que somente o texto e as fotos são minhas...

Esses docinhos foram feitos com margarinha Primor, trigo mirela com fermento e recheados com doce de cupuaçu, geleia de goiaba e brigadeiro, cada pacotinho pega 4 doces...Foram amarradinhos com fita, aquela que puxa e enrola, colocou-se os cartoezinhos da lembrança do batismo...Estas fotos são passo a passo, infelizmente, as fotos não mostram a gritaria e a algazarra que acontecia na cozinha e a senhorita ÁGATHA dormindo sono solto rssr!























BOM FINAL DE SEMANA A TODOS QUE PASSAREM POR AQUI...
FICA  A DICA...E  A IDEIA DO SR DIEGO!!