domingo, 15 de julho de 2012

PRESENTINHOS QUE RECEBI DE MEUS ALUNOS EM SALINAS PA

Olá leitores, 
em algum momento aqui em meu blog eu comentei sobre este tipo de artesanato: artesanato de sucata marinha, eu amo estas peças, elas me lembram praia, casa de praia e é um trabalho de enorme dedicação destes artesãos que trabalham com estas peças...
E eu que sempre quis possuir uma destas peças... Há tempos adquiri uma peça em Bragança PA e agora para minha surpresa e alegria ganhei estas peças de meus alunos da turma de número III, em Salinas...
Gostaria de agradecer e de dizer o quanto fiquei feliz, não pelo valor financeiro e sim pelo valor da amizade que fiz em Salinas e pelo mérito que meus alunos rederam  a mim por conta de meu trabalho desempenhado com dedicação...
Mais uma vez: OBRIGADA SALINAS!







Um comentário:

Monique e suas artes disse...

Vi agora,lindos os teus presentes,gosto muito desse tipo de artesanato.
Beijinhos