domingo, 29 de julho de 2012

BOLERO DE CROCHET: BY PATRICIA VENTURA

Olá gente bonita do mundo dos blogs...
Não sei se é do conhecimento de alguns que estive e ainda estou meio dodoizinha: uma crise bursite aguda, gripe e agora uma faringite que ataca pela madrugada afora e persiste pela manhã seguido de uma leve melhora para o restante do dia...

Aproveitei que estou meio longe de minhas atividades domésticas e teci este bolero de crochet que tanto queria. Atenção: não foi criação tirada da internet, a criação do modelo é toda minha. Criei-o a partir de meu conhecimentos em crochet que são poucos apesar de fazer essa atividade há muito, mas, não me dedico...Tentei falar com a minha irmã para que ela me desse uma ideia, como não consegui meti a cara...



ESTE É O PONTO QUE UTILIZEI, PEQUEI  A IDEIA DO PONTO DA INTERNET...







AQUI: APENAS UMA DAS LATERAIS FRONTAIS...



PRIMEIRO FIZ UMA DAS LATERAIS FRONTAIS, DEPOIS FIZ  A OUTRA, COM DUAS PARTES PONTAS FIZ A COSTA QUE REPRESENTOU A TERCEIRA PARTE. ALINHAVEI COM LINHA BRANCA E DEPOIS COSTUREI UNINDO AS TRÊS PARTES COM LINHA PRETA (A MESMA QUE TECI), USEI LINHA DE ALGODÃO RAYONTEX PRETA (COMPREI TRÊS TUBOS, AINDA SOBROU)...JÁ TINHA COMPRADO ESSE CINZA DA RAYONTEX TAMBÉM PORQUE O MODELO IA SER NESSAS DUAS CORES DESDE O PRINCIPIO, MAS, O MODELO ERA DIFERENTE, ACHEI CHATO TECER O OUTRO MODELO E OPTEI POR ESTE QUE EU PRÓPRIA CRIEI...RSRRSR!!!!

COMECEI A TECER DOMINGO PASSADO A NOITE, PORTANTO HOJE COMPLETA 8 DIAS, ACHO QUE BATI O ME RECORD, FOI REALMENTE MUITO RÁPIDO...

POIS BEM, DEPOIS QUE EU UNI AS TRÊS PEÇAS PARTI PARA OS ACABAMENTOS: FIZ A COLA SEPARADAMENTE, ALINHAVEI UM LADO, DEPOIS O OUTRO...AINDA NÃO SABIA COMO IA PREGAR A GOLA, TUDO FOI SURGINDO E FICOU PRONTO O MEU BOLERO...AH, AS MANGAS SÃO 5 CARREIRAS DE PONTO ABERTO, NÃO SEI O NOME DOS PONTOS, EU CHAMO PONTO PANEIRO...ESPERO QUE  GOSTEM,
BOM DOMINGO A TODOS, BJINHOS!!!!




Um comentário:

Monique e suas artes disse...

olá hoje segunda já é de tarde que cheguei por aqui,esta bem legal o bolero,gostei de ver no teu corpo,o que fiz para a mamãe e desse cinza,espero que ela goste,o teu esta lindo a linha tem brilho a nossa para roupa aqui é totalmente de algodão.
beijinhos.