terça-feira, 5 de junho de 2012

Salinópolis PA é um amor




Olá Leitores, quanto tempo...
Venho contar e mostrar um pouco da cidade em que fui desenvolver um trabalho este final de semana, é algo para ficar registrado neste diário virtual on line...


Salinópolis fica a 220km de Belém, a nordeste do Pará, região do salgado com praias oceânicas, em outro momento em meu blog falei sobre Bragança e Ajuruteua que igualmente se localiza  a nordeste paraense, resolvi relembrar para poder comparar as duas localidades.

Bragança é  a cidade de meu coração, onde durante a faculdade escrevi um trabalho contendo 80 laudas,  lá é como se eu estivesse em casa, cada localidade, cada praça, cada monumento nos lembra de bons momentos com a equipe de trabalho. Bragança é a menina de meus olhos, é o meu amor. Contudo, devemos estar abertos a outras conquistas...

E pensando deste modo, quando recebi a incumbência de trabalhar em Salinas como é conhecida a cidade, fiquei com uma pontinha de remorso: bem que poderia ser Bragança...Mas, foi muito gostoso conhecer de verdade Salinópolis...

O povo é muito educado, carismático, preparado, porém, um pouco desconfiado, mas isso é normal...Em comparação com Bragança vemos que àquele povo é mais lento e em contra partida menos desconfiado...Mas, adorei verificar, constatar e analisar as diferenças...Até acredito que em Bragança falta mais agilidade, menos lerdeza, mais olho vivo e preparo em termos de capacitação profissional para que se desenvolva melhor todas as ramificações do turismo e este propriamente dito, desenvolvendo assim a Gestão de Serviços ligados direta e indiretamente a cadeia produtiva do turismo.





Segue as fotos internas do Hotel David House onde estive hospedada por conta da empresa contratante:
PISCINA DO HOTEL


INSTALAÇÕES INTERNAS



RESTAURANTE BIFE DE OURO



OS BELOS CASARÕES





TERRENOS ALTOS E  BAIXOS


MAIS CASARÕES


A FONTE DO CARANÃ





MAIS CASAS


A SECRETARIA DE TURISMO MEIO ABANDONADA



BOA SEMANA A TODOS, BJOS, PAT!!

Nenhum comentário: