domingo, 13 de maio de 2012

BABY CHÁ DE MINHA FILHOTA

Olá minha gente bonita,
ontem foi o Baby chá de minha filha, foi muito trabalho, não foi aqui em casa, foi na casa da outra avó da criança, mantivemos um trabalho em equipe dividindo tudo, principalmente os gastos. O trabalho em equipe é muito bom porque nele desenvolvemos a nossa habilidade e competência em lidar com os outros, mas, também, desenvolvemos um trabalho de observar o que melhor calha com quem.

 Por exemplo, a sogra da minha filha gosta mais de lidar com decoração e salgadinhos, então, ela ficou com essa parte (eu dei graças a Deus) e eu fiquei com os pratos mais pesados (aqueles que realmente enchem a bariga rsrsr)... Quando eu falo "pesados" não me refiro ao lado financeiro, pois, a parte que me coube financeiramente acredito tenha sido de menor valor...Me refiro ao peso realmente.

Fiz um bolo grande, que por sinal, está uma delícia, foi o melhor bolo que fiz na minha vida, uma torta salgada que foi a maior que fiz em toda a minha vida também e 3kg de Arroz com galinha...

Tudo foi bem, mas, como nada é perfeito...

Bem, gente eu ando muito triste com uma bendita escada que tem na casa em que eu moro, estes dias pensei muito em escrever um texto acerca dela, por tão DESAGRADÁVEL que ela é merece até uma postagem especial rsrsr...Como ia dizendo, foi quase  impossível descer com o bolo e a torta salgada para levar até a casa de D. Beth, ao ponto do Manuel acordar as cinco da manhã e ficar pensando como ia ser isso. Foi um colapso total...Falarei desta bendita em outra ocasião.

Orei a todos os anjos e santos que desse tudo certo nessa passagem pela escada, foram 4 viagens que fiz no decorrer do dia de casa para casa onde iria ser feito o Baby chá, tive que me dividir entre o trânsito e a cozinha, saía com a roupa de trabalho e um saco de supermercado na cabeça cobrindo os cabelos, como diziam minhas colegas na facul "era a própria visão do inferno" rsrsr...

Mas, passou deu tudo certo...Houveram algumas coisinhas que não gostei, isto porque minha filha pensa que sabe tudo da vida e arrumou umas brincadeiras sem graça e todos que estavam a beira dela no ato da execução das brincadeiras eram devagar quase parando...Eu imaginava umas brincadeiras alegres, divertidas e dinâmicas, enfim, não foram...
Além, do mais, com tantas viagens para lá e cá estava um pouco cansada e no decorrer da festa fiquei tomando o meu vinhote, rsrsr...Para variar a configuração da minha digital ainda continua péssima não tem ninguém competente aqui para arrumá-la (preciso dos meus sobrinhos portugueses para fazer isso) rsrsr...
Portanto, houveram poucas fotos, as que consegui coloco aqui para ficar registrado...


Estas três fotos seguintes são do painel e da mesa de guloseimas que também ajudavam a decorar juntamente com o bolo que eu fiz sozinha (estou tão orgulhosa de mim de ter feito este bolo, não é pavulagem, não...Eu era muito insegura para bolos, ele pode não estar muito bonito, mas está irresistível)...






Estes são os brindes que a D. Beth mandou fazer, servem para porta  retrato...



A mesa arrumada para servir...



Estes pequenos presentinhos foram doados por algumas amigas, foram pequenos prêmios que foram ofertados aos convidados...



Vista geral do espaço, a digital não gosta de gente rsrs...


Minha primeira torta salgada de 80 x 50 cm...




Aqui o bolo ainda estava em casa...


Despeço-me desejando a todos um ótimo domingo...
BOA TARDE...
BJINHOS!!!

Nenhum comentário: