terça-feira, 29 de maio de 2012

AS VELHAS PINTURAS EM GARRAFAS

Olá pessoas lindas...
Hoje terça feira não houve curso de pintura em tecido, a professora telefonou comunicando que não poderia ir dar aulas hoje, eu confesso que fiquei um pouco tristinha, já estou naquele costume, aproveitei para ir reclamar a conta de meu telefone que está uma novela...

As pessoas que sabem que eu faço estes trabalhos com garrafas mandam um monte de garrafas para cá, os meus filhos e os amigos deles também e, assim, se junta sempre muitos vasilhames neste feitio em minha casa. desta vez tirei uma temporada e entre um serviço e outro preparei a base das garrafas com Primer e tinta branca fosca e depois fiquei somente esperando a hora de colocar uma corzinha nelas e fazer a Decoupage, pronto o dia chegou...Feito isso, só faltava o Verniz Geral e eu não tinha esse produto, então, hoje eu própria não poderia ir comprar , resolvi pedir para outra pessoa comprar para mim e a pessoa comprou VERNIZ VITRAL transparente, por sinal até mais barato...Resolvi usar esse mesmo para não ter que ir trocar, vamos ver se faz o mesmo efeito...
Seguem as fotos:


AQUI SOMENTE COM O PREPARO DE BASE




ESTA GARRAFA TEM DUAS FACES: DE UM LADO A FOTO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE OUTO LADO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SÓ PODIA SER DO SR DIEGO...



DESTAS PEÇAS AS ÚNICAS EM FOI UTILIZADO O VERNIZ VITRAL TRANSPARENTE FOI O GARRAFÃO AZUL E A GARRAFA COR DE ROSA.



EU AMEI O SÃO JOSÉ (Saint Joseph), como eu o chamo carinhosamente NA GARRAFINHA PEQUENA DE LEITE DE CÔCO.




QUE BELA PAISAGEM TROPICAL NO GARRAFÃO AZUL.


ESTA AINDA ESTÁ INCOMPLETA, MAS, JÁ QUIS MOSTRAR, ELA É MINHA...


ESTAS AINDA SEM O VERNIZ...QUE AGORA VOU USAR O VITRAL TRANSPARENTE ATÉ TERMINAR, SÓ QUE ELE É BASTANTE TÓXICO, CHATÍSSIMO TRABALHAR COM ELE...



BOA TERÇA A TODOS...
BJINHOS...

5 comentários: