terça-feira, 29 de maio de 2012

AS VELHAS PINTURAS EM GARRAFAS

Olá pessoas lindas...
Hoje terça feira não houve curso de pintura em tecido, a professora telefonou comunicando que não poderia ir dar aulas hoje, eu confesso que fiquei um pouco tristinha, já estou naquele costume, aproveitei para ir reclamar a conta de meu telefone que está uma novela...

As pessoas que sabem que eu faço estes trabalhos com garrafas mandam um monte de garrafas para cá, os meus filhos e os amigos deles também e, assim, se junta sempre muitos vasilhames neste feitio em minha casa. desta vez tirei uma temporada e entre um serviço e outro preparei a base das garrafas com Primer e tinta branca fosca e depois fiquei somente esperando a hora de colocar uma corzinha nelas e fazer a Decoupage, pronto o dia chegou...Feito isso, só faltava o Verniz Geral e eu não tinha esse produto, então, hoje eu própria não poderia ir comprar , resolvi pedir para outra pessoa comprar para mim e a pessoa comprou VERNIZ VITRAL transparente, por sinal até mais barato...Resolvi usar esse mesmo para não ter que ir trocar, vamos ver se faz o mesmo efeito...
Seguem as fotos:


AQUI SOMENTE COM O PREPARO DE BASE




ESTA GARRAFA TEM DUAS FACES: DE UM LADO A FOTO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE OUTO LADO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SÓ PODIA SER DO SR DIEGO...



DESTAS PEÇAS AS ÚNICAS EM FOI UTILIZADO O VERNIZ VITRAL TRANSPARENTE FOI O GARRAFÃO AZUL E A GARRAFA COR DE ROSA.



EU AMEI O SÃO JOSÉ (Saint Joseph), como eu o chamo carinhosamente NA GARRAFINHA PEQUENA DE LEITE DE CÔCO.




QUE BELA PAISAGEM TROPICAL NO GARRAFÃO AZUL.


ESTA AINDA ESTÁ INCOMPLETA, MAS, JÁ QUIS MOSTRAR, ELA É MINHA...


ESTAS AINDA SEM O VERNIZ...QUE AGORA VOU USAR O VITRAL TRANSPARENTE ATÉ TERMINAR, SÓ QUE ELE É BASTANTE TÓXICO, CHATÍSSIMO TRABALHAR COM ELE...



BOA TERÇA A TODOS...
BJINHOS...

5 comentários:

Monique e suas artes disse...

Olá, lindos os motivos usados nas garrafas elas tbm são de vários feitios,o garrafão com a arara eu gostei muito.
O verniz vitral aqui é mais usado faz o mesmo efeito eu é que prefiro o geral por ter menos cheiro e realmente da para tudo, como por exemplo usar numa caixa para colocar chá,n
ao fica com cheiro.

Garimpo Legal disse...

nossa amiga,suas artes nas garrafas ficam lindas d+,queria saber pintar vidro,sempre guardo garrafinhas que acho bonitinhas,mas num fa;o nada com elas...beijos

Sue disse...

Olá vim retribuir sua visitinha adorei que vc passou no meu blog espero que volte mais vezes...muito lindo seu trabalho de pinturas nas garrafas essa técnica ainda não sei fazer.

bjinhos Su.

ana disse...

LINDAS ADOREI

ana disse...

PASSEI AQUI P/ VISITAR SEUS TRABALHOS SAO LINDOS,COMECEI A FAZER TBM ,NA SEMANA PASSADA E JA ESTAO QUERENDO COMPRAR...MAS NAO TENHO A MINIMA IDEIA DE PREÇOS VC PODE ME DAR UMA DICA?