quarta-feira, 11 de abril de 2012

DICA PARA FAZER BONS BOLOS

Olá,
Noto que as pessoas que vêm ao meu blog gostam bastante quando encontram dicas culinárias...
E eu estava muito ansiosa para mostrar estas fotos, achei que elas estivessem bem bonitas...
Não falo da qualidade da foto em si, mas, sim do conteúdo delas...
Estes bolinhos não somente bonitos, como também bem gostosinhos...

O segredo deles é só um: bolo feito com manteiga (totalmente manteiga) e uma farta quantidade de leite em pó...

Os bolos feitos com leite líquido quase não têm gosto devido ao leite líquido ser muito fraco, ao passo que ao fazermos bolos com leite em pó pode-se graduar a quantidade de pó de leite e a quantidade de água também...

Outro segredinho: mesmo que o trigo seja com fermento é sempre bom na batida final do bolo colocar mais um pouquinho, fica fofo, fofo de desmanchar na boca, uma delícia...

Estes também levaram em seu recheio lascas de chocotate negro meio amargo, hum, que gostoso!!!


bjo
bom dia!!!







6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas!
Excelente quarta-feira!
Bjs

Anônimo disse...

Olá minha linda, obrigado pelo carinho das palavras, vc como sempre muito gentil!!
A interface das configurações dos comentários é bem fácil de entender , qualquer coisa vc retorna lá e reveja as opções demarcadas.
Acredito que não haja nada de errado pois consegui comentar.
Qualquer coisa conte comigo.

Deixo-te meu carinho!
Bjs

Sue disse...

Obrigada pelas dicas!! esse bolo me deixou morrendo de vontade..que delicia!!!

bjinhos Su.

Unknown disse...

MEU DEUUUUUUUUUUUS que bolo é esse?
eu quero essas cerejas tbm *-*
amo amo ;
bjoos

Anônimo disse...

Pat que bolo lindo, sempre faço com leite em pó, mas essa de colocar o fermento eu nunca fiz, post inspirador este seu, quem sabe não faço um bolo este fim de semana, ultimamente tenho comprado pronto porque tenho errado a mãe...que tal colocar a receita toda?
Aliás cozinhar também é uma terapia né? Vai ajudar a me distrair, se meu bolo ficar bonito eu faço um post. bjs

Anônimo disse...

Obrigado Pat por me confiar o seu email!
Será um prazer me comunicar com vc tbm fora daqui!

Uma tarde doce !
Bjs