quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RECICLAGEM DA BOLSA DA PAOLA

Olá Leitores,
Há um tempo atrás falei para vcs de uma bolsa artesanal que minha filha tinha feito, mas, na realidade como tudo dela é muito escondido eu já tinha perdido as esperanças de fotografar a dita bolsa. Entretanto, com essa arrumação de colação de grau ela baixou a guarda e eu fui rapidinho lá no quarto dela e  fotografei esse maravilhoso trabalho, rsrsr!!
Depois, através de umas amigas descobri como foi feito o trabalho...
Ela tinha uma bolsa já costurada completamente pronta da cor crua, onde tinha vindo o jaleco de enfermagem que ela usa nos hospitais, daí ela bordou em ponto cruz a boneca, isso eu vi e depois ela comprou um pano roxo, que ela adora essa cor, pregou o bordado e encapou a antiga bolsa com essa cor de sua predileção. Ou seja, costumizou, estou orgulhosa de minha filha por muitos de seus méritos, parabéns a ela por todas as suas conquistas, eu amei!!
Ela não deverá gostar muito quando souber que o MUNDO já conhece a sua bolsa, isso é o que eu chamo de reciclagem rsrsr!!
Beijo grande a todos que porventura passarem aqui, fiquem com DEUS!!






Nenhum comentário: