quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MINHAS COMIDAS DE VERÃO VC FAZ A ESTAÇÃO





Olá leitores (as),

Hoje vim mostrar um de meus passatempos prediletos... A arte da culinária... Outro dia vi no blog da Mulher Severino que ela durante a gravidez enjôo aquilo que ela mais gostava: o computador... Mas quero dizer que é assim mesmo... Quando passamos por mudanças, transições, atropelos, estresses...
Atenção: pode até serem coisas boas em nossas vidas, mas ficamos esquisitos e acabamos por abandonar aquilo que mais gostamos por conta da ansiedade de viver outras coisas. Olha só, estou na reta final de meu TCC...Quinta página das Considerações Finais do trabalho, espero que morra por aqui rsrsrsr...Já basta...E de repente não tenho conseguido cozinhar, hoje comi fora por causa da correria...Mas atentem para todas as fotos que estou postando hoje e falo com sinceridade: as fotos dizem pouco acerca das gostosuras ...O gosto estava divino...Algumas receitas estão no meu site de receitas, também tenho apostila para quem quiser adquirir...


Deixarei o link das receitas e por hoje chega, fiquem com DEUS e Bom apetite!!!


Visitem o site:
Bjinhos a todos!!!









Mais uma participação de meu blog na Galeria de Criações Compartilhadas que a colega blogueira está promovendo, eis o selo:

Um comentário:

Marion disse...

Nosssa, quanta comida boa...! Então acabaste de fazer um TCC - é uma canseira, mesmo, né?
Quanto à ferramenta para fazer um mosaico, não é muito difícil. Coloquei o link da ferramenta, agora, lá n o meu blog - tanto na lateral, quanto no post da Galeria. Quem sabe dá uma olhada na ferramenta - e qualquer dúvida, fala! Meu e-mail: mcreutzberg@gmail.com Abs. Marion