sábado, 16 de julho de 2011

POUSADA ZÉ GALETO






PRAIA GRANDE DA BAÍA DO SOL NA ILHA DE MOSQUEIRO

Olá, eu estou aqui, como sempre que posso para divulgar os recantos da minha terra, do meu Estado do Pará.

Desta vez, apresento a vocês uma das praias da Ilha do Mosqueiro, a Praia Grande da Baía do Sol... A edificação de cor amarela que aparece nas fotos é a Pousada do Zé Galeto, o ambiente é bem simples e humilde, a pousada possui este nome desde o antigo proprietário, entretanto há um ano e meio um casal de amigos (Titi e Martha) de nossa família adquiriu a pousada e sempre nos convidavam para ir até LÁ comer um delicioso peixinho frito bem a moda caseira como Martha sabe preparar como ninguém... Rsrsrsrsrsr... Hoje chegou o grande dia, conhecer a pousada do casal... Detalhe: o quintal deles é esta bela praia de água doce... Toda ilha tem uma praia grande e esta é a PRAIA GRANDE DA BAIA DO SOL EM MOSQUEIRO... Existe outra Praia Grande em Mosqueiro, porém, é perto da Vila...

Quem mora em Belém e desejar ir até Mosqueiro, deve pegar a estrada que leva a Baía do Sol, seguir direto até o Mercadinho Iglesias, dobrar a esquerda ao lado do mercadinho, prosseguir por 500 metros, dobrar a direita, prosseguir mais 200 metros e tornar a virar para esquerda, bem é um vira vira danado, e eu como confundo esquerda e direita já viu né¿ Bem quem quiser conferir a agradabilidade do local pára no mercadinho na estrada principal e pergunta...

Conheço o Titi há mais de 20 anos e desejo sucesso ao seu empreendimento, eu adorei!

Nenhum comentário: