sábado, 30 de julho de 2011

PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA DOS ESMALTES


OLÁ LEITORES


Mais uma vez a tentação de brincar no blog bateu forte e deixei o assunto principal de meu blog para brincar um pouco... Com esta postagem estou participando da blogagem coletiva realizada pela Fernanda Reali do blog http://www.fernandareali.com/2011/07/esmalte-e-artesanato-mostre-sua-arte.html

Considero que a coisa mais difícil na internet seja gerenciar e manusear um blog, até baixar e instalar um programa é mais fácil do que mexer nos blogs, portanto, apesar de querer brincar e participar da blogagem coletiva estou meio insegura, com aquela sensação de estar fazendo algo errado... Rsrsrs...!

Nas imagens que se seguirão comecei usando base de tratamento da Risque Óleo de orquídea nas unhas muito bem limpas, depois passei o esmalte atração da marca Dote Style, deixei secar um pouco e usei o Crackel da marca Verona na cor branca, por cima de tudo isso uma camada de glitter da Tom Vivo chamado de Evolução e aí deu esse efeito parecido com alguns artesanatos, objetos de decoração de minha casinha...
Pensem aqui em casa tudo rola entre a cor verde e a cor laranja, tudo bem alegre e bem verão...

Beijinhos e fiquem com DEUS!!



Notem até as plantinhas estão no clima do verde...


junto do arranjo feito de garrafa pet


Meu mini arranjo rsrsr...




Com as almofadas de chita no sofa verde também...



                                 
                                                         Bandeja de MDF...






                                Lindo caminho de mesa que ganhei da Mônica...
                       



Também ganhei esta garrafa de presente...

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Oi, Patricia! vou levar tua imagem e atualizar no meu post.
Obrigadaaaaa