terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MEUS PRESENTES DE NATAL E NIVER E ALGUMAS DECORAÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA






Posted by PicasaMantemos algumas tradições sem que a idéia seja doentia, gostamos de muitas coisas, sem que façamos disso  uma necessidade, entretanto, algumas peças numa casa fazem a diferença e nesta página de meu blog coloco as fotos de alguns presentes auspiciosos que ganhei de pessoas maravilhosas e ao mesmo tempo coloco fotos de mobília tradicionais que com toda certeza fazem a diferença.
Quero me desculpar com todos por ser tão ausente no blog e reiterar os desejos de um Ano Novo cheio de realizações e prosperidade a todos os meus seguidores e ao mundo!
Feliz Ano Novo! 
Bonne année! 
Happy new year! 
¡Feliz año nuevo! 

2 comentários:

Monique e suas artes disse...

Olá!
Atualizaste o blog,que bom fico contente,gostei da postagem com belas fotos de peças realmente bonitas,tuas palavras também são sabias.
bjs

Monique e suas artes disse...

Oi ,vim te agradecer a visita e o carinho no meu bloguinho